CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

MNascimento

Citação de: Calvin em 29 de Março de 2013, 19:25
Amanhã lá estarei , piso 0 topo sul a gritar por ti . Faço 24 anos hoje , ganhar por boa margem e demonstrar força , era uma boa prenda . Mas não espero nada que não seja a vitória .

CARREGA GRANDE SPORT LISBOA e BENFICA

Parabéns!

Força Benfica :slb2:

Calvin

Grissom

Parece que faltam 16 bilhetes para o piso 0 encher. O 3 inferior da Sagres também já foi.

Manel dos Anzois

Teoricamente esta paragem no campeonato seria benéfica porque os jogadores iriam descansar da sobrecarga de jogos. Alguém consegue explicar como é que aparecem tantos jogadores do Benfica com problemas fisicos e em duvida para o jogo com o Rio Ave amanhã?

Zlatan_Messi

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Março de 2013, 20:47
Teoricamente esta paragem no campeonato seria benéfica porque os jogadores iriam descansar da sobrecarga de jogos. Alguém consegue explicar como é que aparecem tantos jogadores do Benfica com problemas fisicos e em duvida para o jogo com o Rio Ave amanhã?

tirando o enzo foi devido ao terem ido as seleções

jcnobre

Amanha por esta hora espero que o jogo já esteja encaminhado.

nightcrowler

só colocar quem está a 100%. não podemos correr o risco de ter lesões graves nesta fase.

de resto, é colocar os melhores. poupanças a pensar na europa não faz sentido nenhum

desertfox

Na minha opinião não me parece que passe outra coisa na cabeça dos jogadores do que a palavra "ganhar" nem sequer me passa pela cabeça neste momento perder um ponto que seja. Tudo que vier fora desse rumo so pode demonstrar que a equipa ainda não esta preparada para ganhar e isso seria muito preocupante a 7 jornadas do fim. Quanto ás declarações do treinador do Rio Ave disse só tenho uma coisa ainda bem que o disse pois assim não será preciso dizer muito mais aos jogadores do Benfica a motivação foi lançada nessas declarações. Só espero e peço uma vitoria convincente para afastar de vez o mito dos "escorreganços" nas rectas finais. Mas afinal de conta quem é o Rio Ave??????? O Benfica com segundas ou primeiras linhas tem mais que obrigação de ganhar. Será que não é motivante apenas penssar que daqui a 7 jogos a possibilidade de fazer a festa carregando um caneco que nos foge a alguns anos pode passar de sonho a realidade. Amanha na minha opinião é para esmagar...

Manel dos Anzois

Citação de: Zlatan_Messi em 29 de Março de 2013, 20:53
Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Março de 2013, 20:47

tirando o enzo foi devido ao terem ido as seleções
Pois. Por essas e por outras é que prefiro que os nossos jogadores não sejam convocados para as Selecções, e não compreendo a alegria de muitos Benfiquistas quando os nossos jogadores são convocados. Normalmente parece que contraem mais lesões nesses jogos e depois não podem representar o nosso clube, que lhes paga o ordenado. Andamos com "rotatividades" e em poupanças, pare depois tudo se estragar com esta história das Selecções.

desertfox

Qualquer jogador que não esteja a 100% so com a recta da meta ali tão perto passa a jogar a 120%. 4 pontos de avanço do nosso rival e o caneco ali tão perto é a motivação que os jogadores precisam para se superarem nas suas dificuldades. O JJ sabe bem disso e concerteza saberá trasmitir a garra, a coragem, a pujança para fechar da melhor maneira esta epoca. Vamos todos acreditar que o Benfica pode fazer uma época historica. Mas para isso o Benfica e seus jogadores precisa da energia positiva de todos, a questão primordial é essa acreditar e ajudar os jogadores a superar as dificuldades. Eu acredito e voces o que estão á espera acreditem tambem só assim com a força de todos e a energia de todos será imbativel...

melo7

Bem, vamos ver que 11 entra, com tantas dúvidas. Espero que seja algo assim:

Artur
Almeida            Luisão            Garay         Melga

Enzo             Matic

Salvio                          Gaitan               Ola John

Lima

lipe_slb

Cada jogo uma final, e a minha vontade de gritar BENFICA CAMPEÃO FUTEBOL 2012/2013 é tão grande!!!!

Tenho medo do jogo de amanha...