Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Gonçalo_SLB

Ainda bem que hoje sofreste golos  :) :)
Não teve culpa em nenhum dos golos sofridos.
Continua a trabalhar bem para voltares em grande ao Benfica!

ZICKLER

moises lopes

Quem é guarda redes sabe o quanto ingrato é sofrer 6 golos e no qual não tenha culpa em nenhum. Mas acontece..

Força Oblak, contamos contigo para o futuro!

tacuaracardozo

Não merecia 6 batatas. Não teve culpa em nenhum, não deixa de ser um grande valor e, para mim o futuro da nossa baliza.

Andris

Ele não merecia levar 6 golos, o Rio Ave sim, só pelo facto de ter começado com 5 defesas.

jcnobre

Não teve culpa em nenhum dos 6 golos.

Meddler

A qualidade dele viu-se naquele remate do Lima, forte e à figura, em que ele agarrou a bola tranquilamente.

BlankFile

jcnobre

Citação de: Meddler em 31 de Março de 2013, 02:52
A qualidade dele viu-se naquele remate do Lima, forte e à figura, em que ele agarrou a bola tranquilamente.

opá....

:D

J_PN

Sentiu pela primeira vez os aplausos da Luz. Até ficou parvo, do género "estão-me a bater palmas a mim?"

BlankFile

Citação de: Meddler em 31 de Março de 2013, 02:52

E também naquele lance em que faz um salto de gato e agarra a bola antecipando-se ao Lima ou ao Rodrigo, agora já não me lembro quem era...  ;D
Mais a sério: Este rapaz é um grande GR. Hoje levou com a artilharia pesada toda em cima. Há dias assim.

pastel1904

Saiu a bater palmas aos nossos adeptos. Deduzo que ao pe de mim estavam familiares dele, no local onde estava a bandeira da eslovaquia. O engracado é que dos 4 ou 5 que la estavam, um deles tinha uma camisola de guarda redes de ha fois ou tres anos com o numero 41 (com o qual ele jogava no Benfica) e os outros tinham camisolas e cachecois do Benfica. Mais engracado ainda é que fizeram alta festa em cada golo nosso e no deles nem se mexeram.
Levou seis batatas sem qualquer hipotese e ainda bem que assim foi.

BC

Ontem não foi para ti e ainda bem. Bons 6 golos sofridos.

RicardoSR

Não sei se tal aconteceu, mas o JJ devia ter lhe dado umas palavras no final do jogo, pois apesar de não ter tido culpa em nenhum, um GR são sempre algo envergonhado por levar 6 batatas lá dentro.

pguerreiro

Citação de: RicardoSR em 31 de Março de 2013, 03:42
Não sei se tal aconteceu, mas o JJ devia ter lhe dado umas palavras no final do jogo, pois apesar de não ter tido culpa em nenhum, um GR são sempre algo envergonhado por levar 6 batatas lá dentro.
Isso daria falatório, sabes como é, só carpideiras por cá. Filmaram-no no final e parecia ir descontraído a olhar para o ambiente das bancadas.