Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Universo Benfica

Sem culpa nos golos.

Parece-me cedo para ficar já no plantel. Mais um ano emprestado só lhe iria fazer bem.

Mr.Costa

tadito...

espero que não passe para suplente, por cause de 6 batatas que não teve culpa.

o "somos porcos" era homem para isso..

_adviser_

Citação de: Mr.Costa em 31 de Março de 2013, 12:27
tadito...

espero que não passe para suplente, por cause de 6 batatas que não teve culpa.

o "somos porcos" era homem para isso..

E vai meter quem no lugar do Oblak? Não me parece que isso lhe passe sequer pela cabeça...

Rikhart

Teve uma defesa fantástica a um remate canhão do Rodrigo... De resto como já disseram, não podia fazer mais nada, tudo praticamente indefensável.

The Eagle 10

Foi massacrado autenticamente no jogo de ontem, espero que o "Somos Porco, Somos Merda" não o encoste, porque não teve qualquer chance, grande defesa na bomba do Rodrigo.

Tony Soprano

O Nuno é do Porto mas não me parece que seja estúpido, não vai meter o seu melhor guarda-redes no banco por causa de um jogo.

monteiro_xXx

o homem só com 19 anos demonstra uma maturidade do crl. sempre calmo e respondendo smp bem às necessidades da equipa. é o iceman da eslovénia e o nosso futuro keeper. mas pra já é continuar a ganhar calo e experiência. pro ano era continuar emprestado, quiçá no paços de ferreira que poderá ir à pré da champions pra lhe começar a tomar o gosto

Devil1

Parece que o Everton está interessado nele.

J.P.

Devil1

Via com bons olhos um empréstimo para Inglaterra.

franciscoafonso

Não me parece que o Everton se satisfaça com o empréstimo dele.

E se é emprestado para uma grande liga, a não ser que se dê uma catástrofe, já não volta.

The Eagle 10