Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

franciscoafonso

Foda-se, o Vieira não acreditou no Jesus?! Tá bem, tá.

Ettelbreck

Citação de: Blitzer em 01 de Abril de 2013, 15:26
Esteve ontem na Pontinha ao lado dos miúdos, muito bem.

Também gostei e não estava nada à espera de o ver lá...

Mestre Da Táctica

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2013, 15:22
Citação de: Mestre Da Táctica em 01 de Abril de 2013, 15:20
Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 15:09
Citação de: nandao em 01 de Abril de 2013, 13:41
Presidente, o que espera pela renovação de Jorge Jesus?

E que tal se nos preocuparmos mais agora em ganhar títulos?

Fazes um triplete que NUNCA aconteceu na historia do Benfica, e no final o jesus entra pelo gabinete do vieira e manda-o para o caralho por não ter acreditado nele, não renovando-lhe o contrato, e parte para outra!

Isto tem de ser tratado já!

Não ter acreditado nele?
Fdx...que eu saiba foi o Vieira que o segurou depois de duas épocas miseráveis.
Renovar agora é pura patetice...ainda nada está ganho.

Entao mas percebes que se o jorge jesus ganhar campeonato, taça e liga europa fica com um grande mercado lá fora, nao percebes ? Ou achas que ninguem o vai abordar depois de um triplete ?

E o que eu estou a dizer é que aí vai ser mais dificil pq poderás ter de concorrer com ofertas de salarios bem maiores.

Mas esta questao nem se põe pq eu acho sem duvida alguma que ele deve continuar mesmo que não ganhe nada. Temos de saber ver a floresta e não só a arvore!

Saviolafication

Citação de: Mestre Da Táctica em 01 de Abril de 2013, 15:35
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2013, 15:22

Fazes um triplete que NUNCA aconteceu na historia do Benfica, e no final o jesus entra pelo gabinete do vieira e manda-o para o caralho por não ter acreditado nele, não renovando-lhe o contrato, e parte para outra!

Não ter acreditado nele?
Fdx...que eu saiba foi o Vieira que o segurou depois de duas épocas miseráveis.
Renovar agora é pura patetice...ainda nada está ganho.

Entao mas percebes que se o jorge jesus ganhar campeonato, taça e liga europa fica com um grande mercado lá fora, nao percebes ? Ou achas que ninguem o vai abordar depois de um triplete ?

E o que eu estou a dizer é que aí vai ser mais dificil pq poderás ter de concorrer com ofertas de salarios bem maiores.

Mas esta questao nem se põe pq eu acho sem duvida alguma que ele deve continuar mesmo que não ganhe nada. Temos de saber ver a floresta e não só a arvore!

A floresta seria 1 campeonato em 4 anos. Renovar com isto seria assumir que nos chega ser maus em vez de medíocres.

Chilimili

Citação de: Saviolafication em 01 de Abril de 2013, 15:36
A floresta seria 1 campeonato em 4 anos. Renovar com isto seria assumir que nos chega ser maus em vez de medíocres.

Então e a estrutura que montou? Isso ignora-se? Não queremos um Benfica onde só 1 jogador leva a equipa às costas. Queremos uma equipa.

Saviolafication

Citação de: Chilimili em 01 de Abril de 2013, 15:40

Então e a estrutura que montou? Isso ignora-se? Não queremos um Benfica onde só 1 jogador leva a equipa às costas. Queremos uma equipa.

O que interessa são os títulos. É disso que se faz um clube, sucesso desportivo.

Chilimili

Citação de: Saviolafication em 01 de Abril de 2013, 15:41

O que interessa são os títulos. É disso que se faz um clube, sucesso desportivo.

Então muda-te para o Porko, já que valorizas assim tanto os títulos, e tão pouco a forma como são conquistados.

RP89

Citação de: Chilimili em 01 de Abril de 2013, 15:42

Então muda-te para o Porko, já que valorizas assim tanto os títulos, e tão pouco a forma como são conquistados.

Os salvadores do Glorioso.

;D

James Price

Talvez, mas que seja completamente SECRETO.

Senão lá começamos a preocuparmo-nos mais é com a renovação e não com os jogos.

James Price

Citação de: Chilimili em 01 de Abril de 2013, 15:42

Então caso queiramos ganhar títulos temos de virar portistas?

Scorpion8

Citação de: pguerreiro em 01 de Abril de 2013, 14:41
Citação de: Scorpion8 em 01 de Abril de 2013, 14:15
Citação de: franciscoafonso em 01 de Abril de 2013, 14:09
Liberdade de expressão é correr benfiquistas à paulada do próprio pavilhão. Mas enfim.
paulada, chapada, ao murro, foi para todos os gostos
Nada justifica o que se passou, mas houve excessos de parte a parte. Se liberdade de expressão é um quid pro quo entre presidente e alguns associados de fdp para cima então já não sei o que é.
se ele não me respeita a mim, sócio e à minha vontade porque hei-de eu respeita-lo a ele?

Chilimili

Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 16:13

Claro que não.
Mas com essa filosofia de "ou ganha ou rua" não se vai a lado nenhum. É preciso estabilidade e trabalho para que as coisas funcionem e haja sucesso, e o JJ tem melhorado enormemente o rendimento do Benfica nos últimos anos, logo, é uma questão de tempo até começarmos a ganhar títulos consecutivamente, uma vez que a nossa estrutura já supera a dos corruptos.

James Price

Citação de: Chilimili em 01 de Abril de 2013, 16:17
Citação de: James Price em 01 de Abril de 2013, 16:13

Claro que não.
Mas com essa filosofia de "ou ganha ou rua" não se vai a lado nenhum. É preciso estabilidade e trabalho para que as coisas funcionem e haja sucesso, e o JJ tem melhorado enormemente o rendimento do Benfica nos últimos anos, logo, é uma questão de tempo até começarmos a ganhar títulos consecutivamente, uma vez que a nossa estrutura já supera a dos corruptos.

Para dizer a verdade o Jorge Jesus parece que evoluiu incrivelmente esta temporada.

No entanto, ganhar o título este ano é mais do que obrigatório.

Zlatan

Espero que fique durante muitos anos.

SLB É O REI DO MUNDO