LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Red.Fever

Citação de: Fly 13 em 01 de Abril de 2013, 20:08
Citação de: Red.Fever em 01 de Abril de 2013, 20:06
Citação de: J_slb em 01 de Abril de 2013, 20:04
35 mil? Meu deus, isto há uns tempos atrás enchia que nem um ovo.

É o futebol moderno.

é mas é antes a crise, se o pessoal tivesse bem de finanças o estádio estaria sempre cheio em todos os jogos  =/
E como a crise está instalada,vamos descer o preço dos bilhetes para encher o estádio? Naaaaa,nada disso,é preferível as 30 mil pessoas.

claro, o ajuste tem de ser feito para a nossa realidade atual, senão não dá. as pessoas acabam mesmo por ter de ser mais selectivas nos jogos que vão apoiar a equipa porque por e simplesmente não dá para ir a todos.
e o que não faltam são exemplos disso. tenho malta amiga com quem costumava ir a quase todos que agora nem sempre dá porque o dinheiro não chega para tudo.

Gerrard

magoslb

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Abril de 2013, 19:13
mesmo que fique 1-1 o SLB tem equipa para ganhar lá. E não, não é desprezo pelo adversário.

Resultado de m....! Assim precisamos de ir lá assumir o jogo, e o os gajos ficam com a papa toda feita, caminho para jogar em saídas rápidas e no ambiente deles, estádio difícil nesse particular.

L0W

Citação de: Gerrard em 01 de Abril de 2013, 20:14
Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Abril de 2013, 19:57
Citação de: Gerrard em 01 de Abril de 2013, 19:46
Lotação até agora?

infelizmente na luz deverão estar os habituais 35 mil.

Só? No sábado andou pelos 46 mil...
Sábado, junto à Páscoa e com a urgência da vitória. Este é a meio da semana e as pessoaspor enquanto dão muito menos importância à LE. Eu por exemplo não devo ir a este mas fui no sábado.

jnvslb

Eu vou, e ainda vou comprar bilhete, mas porra, ao menos mantivessem os preços, nesta ponta final ainda aumentaram os preços dos bilhetes, é que não é só neste jogo, e a vida não tá fácil... Ainda teve a lata de prometer nas eleições que os preços dos bilhetes iam descer, ao menos tivesse calado.

SLB1986

Eu pessoalmente não falto, mas enquanto nos jogos anteriores (Bayer e Bordéus) eu levava mais 3 benfiquistas ao preço de público, visto não serem sócios. Neste jogo, 2 deles já se cortaram e não me pediram para comprar, a razão (preço), são 5 euros a mais que nem todos podem suportar e tendo em conta as palavras do LFV nas eleições, junta-se a revolta á falta de €uros.

E depois querem estádios cheios!?
Infelizmente serão os mesmos de sempre. 30/35mil.

No fundo o que interessa é o Benfica ganhar.
:slb2:

força Benfica

Realmente para este jogo o preço dos bilhetes e um pouco puxado.. Nunca mais aprendem..

o_bEnFiQuIsTa

Já me tinha manifestado revoltado na altura em que foram anunciados os preços.

É de um amadorismo atroz tentar chular os próprios adeptos quando o estádio NUNCA ENCHEU.

Os preços aumentam-se quando o estádio enche SEMPRE. Se NUNCA enche, não se aumenta ESCANDALOSAMENTE os preços.

Revoltado cada vez com estas políticas portuguesas. Nunca mais acordam para a vida!

o_bEnFiQuIsTa

Nunca vi o St.James Park com menos de 45000 adeptos.

Já nós caminhamos para nem isso ter num jogo supostamente importante.

SLB1986

Pelo menos para os sócios pudiam e deviam ser mais conscientes, ou seja, se os sócios na generalidade pagam 12€ p/mês de quotas e ainda sofrem o aumento de preços. Quando vemos o exemplo do nosso próximo adversário a manter os preços num país que tem um custo de vida nada comparável ao nosso, é no mínimo revoltante, mas o Benfica é mais importante que isso (e lá vão + 2,5€).

Shearer 9

Doubt I'll get on here tomorrow as I am at work 7am-3pm and then straight to the airport!

Been a busy day today getting everything ready and buying some Euros etc, may the best team win and I will be back on here on Saturday, win, lose or draw.

Howay United!  :drunk:

Darkboy

Ruud

Ya, bebe Joy para não te sairem as tripas.

Carrega Benfica!