Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

4ever Red Devil

Vamos continuar a perder competições por não termos llateral esquerdo?

Dois anos disto?

Que filha da puta de infantilidade.

Rikhart

Defesa esquerdo absolutamente HORRÍVEL.

BrunoP

Citação de: Rikhart em 04 de Abril de 2013, 22:09
Jogador absolutamente HORRÍVEL.
A defesa esquerdo, convem acrescentar.

Rikhart

Citação de: BrunoP em 04 de Abril de 2013, 22:10
Citação de: Rikhart em 04 de Abril de 2013, 22:09
Jogador absolutamente HORRÍVEL.
A defesa esquerdo, convem acrescentar.

Ok vou corrigir

TEXAS_1904

Muito mal, horrivel mesmo... e ate vinha jogando a um nivel um bocadinho superior a este que voltou a exibir

The Eagle 10

Bom jogador de ataque, a defender medíocre.

Echoes

Viu-se claramente a intenção do treinador adversário a explorar esta debilidade.

No entanto, tivemos algumas vezes em inferioridade no meio-campo (principalmente no início) que permitiu contras perigosos do adversário.

Portanto, a culpa não se resume a 1 jogador.

Rigters

Estava em boa forma. Faz um mau jogo, começam a descascar. Assim não, não é preciso criar a ilusão de que é bom por alguns jogos e depois num mau jogo voltar à conversa do "Eu avisei que era fraco" ou "Agora é que se vê que é fraco"...

MaiorQuePortugal

Já não há palavras...fim da época e é mandá-lo de volta para o Paraguai.

Rikhart

Citação de: Rigters em 04 de Abril de 2013, 22:16
Estava em boa forma. Faz um mau jogo, começam a descascar. Assim não, não é preciso criar a ilusão de que é bom por alguns jogos e depois num mau jogo voltar à conversa do "Eu avisei que era fraco" ou "Agora é que se vê que é fraco"...

Ainda não o vi fazer um jogo que me agradasse completamente, e não é por marcar um golito ou outro que me faz mudar de opinião que é um defesa horroroso. Digo mesmo que o ANDRÉ GOMES fazia de melhor lateral esquerdo que esta nulidade. Há um lance em que o andré vai cobrir o seu espaço, e ganha a bola com uma limpeza/agressividade, e timing de corte, que o melga duvido que conseguisse fazer. Este gajo é NULO a defesa esquerdo.

Far(away)

pguerreiro

Aquelas bolas entre o Melga e o Garay não podem entrar, de resto é o que temos e é um work in progress.

Far(away)

Coitado do Garay... joga em duas posições na defesa.

aswq

Então afinal é bom a defender ou a atacar? Vocês decidam-se.

Lima #11

Citação de: pguerreiro em 04 de Abril de 2013, 22:24
Aquelas bolas entre o Melga e o Garay não podem entrar, de resto é o que temos e é um work in progress.

Isto! O0