LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

GF

Citação de: d10s em 05 de Abril de 2013, 00:35
Citação de: GF em 05 de Abril de 2013, 00:34
Citação de: d10s em 05 de Abril de 2013, 00:31
Citação de: GF em 05 de Abril de 2013, 00:30
Citação de: 32 Benfica 32 em 05 de Abril de 2013, 00:25
Isto tudo porque o D10s e o GF queriam rebentar um petardo, eu vi e quis impedi-los e deu no que deu..
Tiveste de chamar reforços, ainda por cima de farda...
GF, o 32 Benfica nunca me enganou...não foi por falta de aviso da minha parte...hoje tivemos a confirmação.
Para a próxima o caixote vai na direcção dele.
E o caixote secalhar é pouco.
Chega bem, o homem tem 1,50m...

Universo Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2013, 00:32
Citação de: Universo Benfica em 05 de Abril de 2013, 00:29
Finalmente vi um árbitro de baliza fazer alguma coisa de jeito.
segunda vez que vi.

e mais uma vez na Luz.

A outra tinha sido contra o liverpool em que o árbitro de baliza e muito bem fez logo sinal de penalty para o árbitro principal.
Bem lembrado.

Os casos são tão poucos que uma pessoa até se esquece.

32 Benfica 32

Isto tudo porque o D10s e o GF queriam rebentar um petardo, eu vi e quis impedi-los e deu no que deu..
GF, o 32 Benfica nunca me enganou...não foi por falta de aviso da minha parte...hoje tivemos a confirmação.

Parece que não te chegou a xinada que levaste na cara..

PEDROSLB85

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2013, 00:24
Citação de: PEDROSLB85 em 05 de Abril de 2013, 00:13
Citação de: J Pinto em 05 de Abril de 2013, 00:04
percebo que se fala em sorte mas lembro que, para além da arbitragem vergonhosa, o Benfica dispòs de várias oportunidads de golo para além dos golos

Quanto ao árbitro, espero que alguém faça um vídeo e uma exposição à UEFA:

- Óscar Cardozo é agarrado na área e, depois, cai. penalty por marcar. Podem dizer que se deixou cair, que isto, que aquilo, mas foi agarrado e impedido de ir à bola

- Junto à linha de fundo, Óscar Cardozo é tocado por defesa do Newcastle. O árbitro de baliza avisa o inglês que para a próxima marca penalty...

- Remate (penso eu de Ola John) e a bola a desviar no braço de um inglês, que desvia a bola para canto. Amarelo e penalty

- Amarelo ridículo a Rodrigo

- O guarda-redes deles fez jogo passivo várias vezes e nem um amarelo. Nem um aviso

- Ainda na primeira parte, os jogadores do Newcastle fizeram várias faltas duras e para amarelo

NA SEGUNDA PARTE AINDA PIOROU...

- Enzo Pérez faz falta para amarelo e leva amarelo mas eles fizeram muitas faltas iguais e piores, e alguns jogadores repetidas vezes, e nem um amarelo

- O amarelo a Almeida é ridículo

- O lance do penalty é tão claro que só não se acredita é como o árbitro não viu e, pior, depois de marcar por indicação do árbitro não mostrou amarelo. Depois ainda mandou repetir a ver se Takuara 156 falhava...

- O lance de agressão ao Enzo é incrivel. Ele para um contra ataque perigoso e pensei que, se parou, só pode ser para mostrar amarelo (estavam cinco do SLB contra 3 deles). Não, interompeu uma jogada de perigo e puniu uma agressão com amarelo

- Lima, perto do final, é agredido com uma cotovelada. Nem amarelo deu

Precisamos sempre de ser tão roubados??????????????????????????

Alguém que faça uma exposição à UEFA. No ano passado foi a mão de Terry na Luz e uma arbitragem vergomhosa en Inglaterra que nos tiraram das meias-finais.

3-1 é curto. Gerir plantel. Lima no ataque em Inglaterra. 4 dias depois temos Taça de Portugal, na Luz. E temos de estar na final. Desta e da Liga Europa. Eu acredito.

isto caralho... vergonhoso o fdp do arbitro.. pah o platini n faz nada ao acaso como dizia ontem.. fdx.. vergonhoso.. vamos ver na 2 mao...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=393270

ainda há por aí muita gente a dormir...

na muche!! nem m tinha apercebido k tavamos tao proximos da franca no ranking.. ta explicado.. fdx vergonhoso..
n m conformo.. arbitragem a lembrar o jogo em marselha!!!! fdx.. msm assim ganhamos.. mas fdx smp contra tudo e todos..
ERGUE TE BENFICA E GANHA TUDOOOOOOOOO!!!

d10s

Citação de: 32 Benfica 32 em 05 de Abril de 2013, 00:38

Parece que não te chegou a xinada que levaste na cara..
Ainda nao sei com o que é que levei, só sei que já me estragaram o engate para o fim de semana. Palhaços.

32 Benfica 32

Citação de: GF em 05 de Abril de 2013, 00:37
Chega bem, o homem tem 1,50m...

Em bicos dos pés!

enerp8

Fui só eu que não gostei do guarda redes do Newcastle? O gajo largou algumas bolas para sítios proibidos, e com os pés também não me pareceu muito seguro. Isto foi a impressão que me deu visto no estádio. 

Shoodle

Gostava de saber porque falam do que se passa na bancada em vez de comentarem o jogo em si. O que se passa nos jogos e nos sítios ficam nesses sítios.

Patrick_slb

Vamos marcar na Inglaterra. Aposto num 1-1 ou 2-2. Estamos bem encaminhados para as meias.

GF

Citação de: Shoodle em 05 de Abril de 2013, 00:43
Gostava de saber porque falam do que se passa na bancada em vez de comentarem o jogo em si. O que se passa nos jogos e nos sítios ficam nesses sítios.
Já saíste do esconderijo? Olha que a bófia já bazou!

dudaslb

Boa vitória contra o Newcastle, pena não termos feito o 4-1, ficávamos mais descansados para a segunda mão. De salientar o não rebentamento de petardos, parece que o pessoal começa a acordar.

Agora que venha o Olhanense e mais 3 pontos rumo ao título.

_Benfiquista_

É inevitável e legitimo a malta querer saber o que passou acho eu...

Eu quando vi a policia a ir para a bancada pela tv, fiquei a pensar que tinham mancado um dos gajos que mandam os petardos.

Zlatan

Não percebo. Não é normal querer saber porque é que a polícia foi a correr para lá? Se aconteceu algo, se alguém ficou ferido?

BennficaSupporter

tripeiros e lagartos podem dizer o k kiserem...Quando nos sorteios da uefa sai o Benfica eles ate se borram..quando n se borram so passam levadinhos ao colo

Shoodle