CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

ELITE

até ao final estaremos sempre receosos

é igual o adversário
tá visto
vão ser no mínimo 8 jogos de ansiedade

mrfalcon

Citação de: ELITE em 05 de Abril de 2013, 22:37
até ao final estaremos sempre receosos

é igual o adversário
tá visto
vão ser no mínimo 8 jogos de ansiedade

eu é mais pelo factor psicológico de ser um estádio onde nos temos dado mal.

Benfiquismo

A equipa esta a jogar bem, confiante, mostra estar com frescura física, se a isto lhe juntarmos, ambição, raça e crer, os 3 pontos são nossos.

JPSilva

Este vai ser o ultimo jogo que vamos fazer num batatal. É natural a preocupação.

Diogo20

Vou estar em Olhão a dar o meu apoio incondicional!

Oh, Sport Lisboa, e Benfica, o Campeão!
Mostra a tua Raça, o Querer e a Ambição!
Nós só queremos o Benfica Campeão!!!

:slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2013, 00:16
Se juntarmos à equação um qualquer Hugo Miguel, este jogo pode virar um verdadeiro pesadelo!

:smokin:

É agora JPSilva, é agora!

Shoky

Eu já estava super nervoso e ansioso antes do Benfica - Rio Ave...
Até final da época vou estar assim em todos os 6 jogos do campeonato.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2013, 23:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2013, 00:16
Se juntarmos à equação um qualquer Hugo Miguel, este jogo pode virar um verdadeiro pesadelo!

:smokin:

É agora JPSilva, é agora!

Se ganharmos este jogo e ele não fizer nada, não dizes mais nada até ao fim da época.

slbfuckfcp

Pablo_8

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2013, 23:12
Eu já estava super nervoso e ansioso antes do Benfica - Rio Ave...
Até final da época vou estar assim em todos os 6 jogos do campeonato.

podes crer, e esses nervos dao-me uma força pra cantar, dass pah é ate sair a tripa

Sickness:SLB

Faltam, no máximo dos máximos, 5 vitórias!

E eu se conseguir ver a 2ª parte já me dou por satisfeito. Vou andar à nora, pelo menos até ao intervalo. Não será fácil não saber o que se passa. Embora prefira...se pedir que alguém me avise dos acontecimentos, assim que o tlm vibrar até me tremem as mãos.

Ludwig van

Shoky, eu não estou nervoso há uma carrada de jogos mas para este estou. Até porque sei que nós ganhando duvido mesmo muito que o Porto não perca pontos com o Braga.

Olhão tem sido lugar de azar para nós nos últimos anos e esta vantagem de 4 pontos só é confortável para quem estiver muito desatento. Até ao final só temos 2 jogos em que ganhamos com mais de 90% de certezas (Estoril e Moreirense ambos em casa). O resto dos jogos somos claros favoritos em todos menos com o Porto mas não vão ser jogos fáceis, em princípio.

Mas venham eles, que estando nervoso quero mesmo é que o tempo passe o mais rapidamente possível até ao final do campeonato.