Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Lopo23

voltando aos clubes e suas datas de fundação...se calhar muita gente não sabe que clube é este...e como este há tantos...portanto esses bois que vão marrar com um comboio e mamar na quinta pata do bicho que essa conversa já tresanda...

Newton Heath LYR F.C

Kyoto

Citação de: tiagoterceira em 06 de Abril de 2013, 00:28
as camisolas do Barcelona..é de chorar....que bela bosta
mas todos os santos anos a nike inventa alguma coisa horrivel, devem ser adeptos do Real Madrid

Hugalf

Citação de: G10 em 05 de Abril de 2013, 22:36

As camisolas de treino do Barça são lindas..  :buck2:

O padrão arquitectonico da cidade de Barcelona é muito interessante mas pessoalmente nunca o usaria assim nunca camisola de futebol. Poderia ser usado como inspiração de uma forma qualquer...

Às vezes não sei se os tipos da Nike gostam realmente de inovar com o Barcelona ou apenas de gozar com eles... Cá para mim é o Ronaldo que tem no contrato dele com a Nike uma cláusula em que tem de ser ele a mandar os bitaites para as camisolas deles...

:smokin:

Tsu

Citação de: Lopo23 em 06 de Abril de 2013, 00:33
voltando aos clubes e suas datas de fundação...se calhar muita gente não sabe que clube é este...e como este há tantos...portanto esses bois que vão marrar com um comboio e mamar na quinta pata do bicho que essa conversa já tresanda...

Newton Heath LYR F.C

Isso é o actual Manchester United.
Foi fundado com esse nome e equipava de amarelo e verde.

ziabloO

A camisola do Benfica é o mesmo template dessa do chelsea, mas com as partes brancas a vermelho e com a gola redonda.

Mestre Da Táctica

Citação de: ziabloO em 06 de Abril de 2013, 01:04
A camisola do Benfica é o mesmo template dessa do chelsea, mas com as partes brancas a vermelho e com a gola redonda.

What ???

Entao estavas a gozar da outra vez ?!?  :D

mWo

Citação de: ziabloO em 06 de Abril de 2013, 01:04

A alternativa?

Mestre Da Táctica

Bem nao me digas que vai ser vermelha e azul a alternativa ?... :estrelas:

ziabloO

A camisola é aquela que eu apresentei, mas como é um mockup, há detalhes que escapam.
O template é exactamente igual ao do chelsea, mas com a gola diferente e com as nossas cores + o preto :P

mWo

Citação de: ziabloO em 06 de Abril de 2013, 01:12
A camisola é aquela que eu apresentei, mas como é um mockup, há detalhes que escapam.
O template é exactamente igual ao do chelsea, mas com a gola diferente e com as nossas cores + o preto :P

Vai ter aqueles pormenores brancos nas zonas laterais da camisola?

Aka

Pode-se dizer que é um template diferente por causa da gola - daquelas coisas que ainda não entrou em algumas cabeças -, mas é igual em tudo o resto.

Já agora, sendo um mockup, a águia vai ser mesmo assim ou saiu da tua cabeça?

Mestre Da Táctica

Citação de: ziabloO em 06 de Abril de 2013, 01:12

entao basicamente ainda faltam aquelas linhas a seguir as riscas da adidas, e faltam tambem aqueles trapezios por baixo do sovaco á nossa que tu puseste ? é isso ?

ziabloO

Aka, a águia é exactamente aquela, ficou um pouco mal feita a montagem (opacidade a mais), mas o desenho está  100% correcto ;)

Aka

Thanks.

Essas do Barcelona são t-shirts para adepto comprar?

mWo

Devo confessar de que não gosto de quando temos pormenores laterais brancos na nossa camisola. Devia ser tudo vermelho. Gola e as riscas tudo bem, mas nessas zonas não. Faz-me confusão.