Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

hugo1904

Está em má forma.

Miguelito22

Não tou preocupado com este abaixamento de forma do Ola John porque sei que tem uma qualidade tremenda e para a proxima época vai estar bem melhor.

sammer

Citação de: Meddler em 07 de Abril de 2013, 23:19
Entrada em jogo horrível.

Foi desde que meteste o avatar...

Meddler

Citação de: sammer em 08 de Abril de 2013, 00:11
Citação de: Meddler em 07 de Abril de 2013, 23:19
Entrada em jogo horrível.

Foi desde que meteste o avatar...

Confere. Vou já meter um avatar do Jackson.

Frank James

É um puto, da minha idade, num país novo, tudo diferente. É mais que normal mostrar um rendimento irregular. Já mostrou o talento que tem, por isso estou mais que descansado. Mas nesta fase precisamos do Ola em grande que já vimos. Que seja para repetir o jogão que fez em alvalade este ano no próximo jogo na Luz.

mojo_j0jo

epahhh... anda um pouco apatico em campo... fosse ele o Gaitan e diziam q só joga quando quer lol

pguerreiro

Com o Ola John é sempre com muita calma, muita calma, muita calma... Ainda bem que não era jogo que precisasse de safanão. Melhores dias virão.

The Horror

Já dei a minha opinião sobre este jogador. Era uma máquina a jogar em contra ataque no Twente. Aqui é mole, pastelão, decide mal, por vezes arrasta-se em campo, não defende, deixa-se desarmar com facilidade, e outras pérolas.

Irrita, porque se nota que sabe muito mais, mas não quer ou consegue mostrar.

Blitz

Está num momento de forma mais fraco.
O que não é assim tão preocupante uma vez que praticamente todos os jogadores têm estes momentos todas as épocas.

É para remediar isso que convém ter um plantel com várias opções, tal como nós temos esta época.

Kyoto

entrou parecia jogador do águias da musgueira, mas no fim deu ares da sua graça, onde salta a vista um bom passe para dentro da grande area e um ou outro pormenor

farmacia franco

Águias da Musgueira ou Alta de Lisboa :d

benficavida

Onde está o Ola John que eu vi papar o Maxi todo literalmente? Juro que quase nunca o vi neste Benfica. GARRA MIÚDO! Precisas de um tratamento á Marquês. Não falta muito!

Lima #11

O Ola John que ponha os seus olhos nisto, para evitar que lhe possa acontecer o mesmo e que daqui a uns 3 anos esteja na mesma situação:

http://videos.sapo.pt/GhhzFicVKeFRjgrzsSAq

SeventyOne

Citação de: Lima #11 em 08 de Abril de 2013, 09:31
O Ola John que ponha os seus olhos nisto, para evitar que lhe possa acontecer o mesmo e que daqui a uns 3 anos esteja na mesma situação:

http://videos.sapo.pt/GhhzFicVKeFRjgrzsSAq
O Ola John já fez muito mais que o norte-americano.

Não me parece comparável.

Lima #11

O Ola que não se encoste à bananeira. Isso sim.