CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

ZICKLER

no derby à partida mais desiquilibrado da minha memória, encarar da mesma forma como todos os outros-RESPONSABILIDADE E RESPEITO pelos adversários.

4ever Red Devil

Apito Dourado, Episódio 4
http://www.youtube.com/watch?v=07W8otTrtSY&feature=youtu.be

Vejam que é muito bom!  :rir:

Crédito ao OrangeOne, ele uploadou tudo no seu tópico  :bow2:

iSLBenfica

Nunca me lembro de apanhar um Sporting destes.
Com Joaozinhos e o catano. Nem quero imaginar a maquina trituradora com Salvio, Gaitan, Lima e Cardozo.

subLiminar

Devo dizer que também não tenho memória de uma diferença de valores tão brutal num derby!

Wach Wíinik

Já está a bombar este? Ainda faltam dois jogos cabroes antes deste.

Nem quero pensar agora nos lags...

Mestre Da Táctica

blacK_Eagle

Era uma excelente oportunidade para dar uns 4 ou 5 nos lagartos, mas pronto, o que interessa é ganhar, nem que seja por 1!

tquaresma

Red Eyes

aguia1

o jogo vai ser muito dificil. os lags tem bons jogadores, e a equipa nao esta nada cansada. somos superiores, mas so isso.se nao houver humildade a coisa pode complicar.

nightcrowler

o sporting tem 2 semanas para preparar este jogo, está descansadíssima, motivada pelas eleições e pelas 3 vitórias seguidas, é preciso ter muita mas mesmo muita atenção!

se jogarmos a 100%, motivados e concentrados, muito mas mesmo muito dificilmente não ganhamos o jogo.

Salvio, Lima, Cardozo e Gaitan vs. Cedric, Dier, Llori e Rojo parece-me bastante desiquilibrado

aguia1

Esbutenado

Como habitualmente ja se pedem goleadas e esmagamentos.
Vamos com calma que os lagartos contra o Benfica fazem sempre o jogo da vida deles.
Obviamente que somos superiores a eles em todos os sectores, mas sera muito importante marcar primeiro, de preferencia ainda na primeira parte. Eles se tiverem que atacar para virar o resultado saem da Luz com um cabaz.
Mas se marcarem primeiro podem tornar o jogo muito complicado. Respeito pelo adversario e confianca nas nossas qualidades, e' a receita para ganhar este jogo.