CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Transformer

O Sporting vai ficar duas semanas a encher o balão da espectativa, sem jogar, o que é péssimo nesta altura da época. Aguardam-se as capas do Record.

Nós nesse espaço vamos fazer dois jogos, mantendo o ritmo competitivo e sobretudo mentalmente focados noutros objectivos para além deste jogo. À equipa de top.

Parece-me evidente que chegaremos muito mais capazes ao derby e juntando isto à defesa de manteiga do Sporting...prevejo coisas bonitas, como dizia o outro.

sagan1976

Não é nenhuma falta de respeito achar que o sporting vai levar um correctivo dos antigos. Jogo da época? Eles jogam de uma maneira tão atabalhoada que até mete dó. O momento deles o ano passado por esta altura era bem melhor. Jogavam sem pressão e isso dava-lhes algum ânimo e descompresão. Este ano jogam com muita pressão. A pressão de fazerem a pior época da sua história, a pressão de estarem atolados em lama até ao pescoço, a pressão de terem de construir uma equipa competitiva para a próxima temporada. A nossa pressão é ligeiramente diferente e até agora temos sabido estar à altura dela. Com sorte, talento, objectividade à mistura. Por isso acredito e se me julgarem arrogante ou lírico, é um risco que corro de bom grado: vamos dar um correctivo aos lagartos daqueles que ficam para a história.

SonicYouth

Olhando para a forma como defendem, acredito que levem na pá.
No entanto, e realisticamente, não espero mais que um 2-0 (que já me deixa super contente).

Realisticamente, também, tenho mais receio do Marítimo...

jcnobre

Vai ser mesmo muito complicado ganhar este jogo, a motivação faz muito por uma equipa, 2 jogos seguidos a ganhar nos descontos alimenta muito a moral de uma equipa, agora sem stress, com o paulinho II no banco etc... vão comer a relva... eles sabem que ganhando este jogo praticamente garantem a europa.

nogueira

Citação de: jcnobre em 08 de Abril de 2013, 11:19
Vai ser mesmo muito complicado ganhar este jogo, a motivação faz muito por uma equipa, 2 jogos seguidos a ganhar nos descontos alimenta muito a moral de uma equipa, agora sem stress, com o paulinho II no banco etc... vão comer a relva... eles sabem que ganhando este jogo praticamente garantem a europa.

O meu prognótico para este jogo é 4-0

green_eyes_slb

Citação de: mWo em 08 de Abril de 2013, 01:17

e a derrota dos 1-3 foi uma vergonha a nivel de arbitragem,akele pistoleiro,ai,ai k fantochada...

Aloutre

green_eyes_slb

Hoje o Porquença vai se portar bem,uma grande arbitragem k é pra ser escolhido para o nosso jogo com as lagartixas com a encomenda bem treinada...

nfgl

Complicado no sentido do cliché que não há jogos fáceis?
Concordo.

Para mim, este jogo pode-se desenrolar de 2 formas:
Como o do Rio Ave, em que na primeira parte levam 3 e depois na 2ª parte acabam de encher o saco
Como o de Olhão, em que vão aguentando enquanto podem, levam 2 e depois nos passamos a jogar como bem entendemos, até porque há jogo depois.

Tacuara1992

Vai ser um jogo muito complicado.

Eles vão jogar todos atrás da linha da bola, logo as muitas fragilidades defensivas vão ser escondidas.

Depois, jogadores como Bruma e Capel são muito rápidos e difíceis de conter, assim como Wolfswinkel é um ponta de lança muito forte a jogar no limite das linhas.

Além disso, vêm de 3 vitórias, com um novo presidente. Além de que fazem sempre o jogo da época contra nós. Mas muito do jogo dependerá do Benfica. Se marcarmos cedo podemos partir para uma goleada histórica. Se pelo contrário, o jogo se tornar igual ao que o Porto fez em Alvalade este ano, é perigoso. Mas acredito. Digo 3-1

bbonzo

jcnobre

Citação de: nfgl em 08 de Abril de 2013, 11:28
Complicado no sentido do cliché que não há jogos fáceis?
Concordo.

Para mim, este jogo pode-se desenrolar de 2 formas:
Como o do Rio Ave, em que na primeira parte levam 3 e depois na 2ª parte acabam de encher o saco
Como o de Olhão, em que vão aguentando enquanto podem, levam 2 e depois nos passamos a jogar como bem entendemos, até porque há jogo depois.

Claro que nós somos favoritos, mal seria se não fossemos. Isso do cliché de que não há jogos fáceis, não partilho dessa ideia, o jogo com o Rio Ave, Gil, Académica, Beira-Mar, Paços etc... era um jogo fácil e nã ganhando mais valia mandar a toalha ao chão, quem diz o Rio Ave diz outros.

Eles estão no seu melhor momento, têm jogadores de qualidade e sabem que seria uma grande redenção conseguir mesmo que fosse um empate, sabem que nós temos muito mais a perder que eles, claro que estou confiante para este jogo, mas tenho a noção que só um Benfica perfeito pode ganhar o jogo.

TigasSLB

Citação de: green_eyes_slb em 08 de Abril de 2013, 11:25

e a derrota dos 1-3 foi uma vergonha a nivel de arbitragem,akele pistoleiro,ai,ai k fantochada...

Estás enganado, essa derrota foi aquela em que estávamos a vencer 1-0 com golo de Simão na época do Koeman. Liedson e Sá Pinto marcaram para o Sporting, se bem me recordo.

Bekambol

se queremos ganharrrrr....o título.....temos de....ganharrrrrr.......

mWo

Citação de: TigasSLB em 08 de Abril de 2013, 11:56
Citação de: green_eyes_slb em 08 de Abril de 2013, 11:25

Estás enganado, essa derrota foi aquela em que estávamos a vencer 1-0 com golo de Simão na época do Koeman. Liedson e Sá Pinto marcaram para o Sporting, se bem me recordo.

Exacto.