CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

iSLBenfica

Kunstler

tiago_rei

parras_bs

Os porcos lá ganharam, mas eles façam o que fizerem, dependemos só de nós.
Vamos Benfica

iloy

melo7

Passa muito pela gestão feita contra o Paços. Estes lagartos têm duas semanas para preparar este jogo..

LR1904

bootscity

Citação de: melo7 em 08 de Abril de 2013, 22:05
Passa muito pela gestão feita contra o Paços. Estes lagartos têm duas semanas para preparar este jogo..

tempo a mais, nesse aspecto o Benfica sai em vantagem, 5 dias não é desculpa para uma equipa estar cansada

redevil88

Citação de: melo7 em 08 de Abril de 2013, 22:05

Se não estou enganado também tiveram na 1a volta e foi o que se viu

J Pinto

Temos 6 dias para preparar este jogo. 6! Por isso não há desculpas.

Os porcos jogam antes de nós e, por isso, já sabemos o resultado deles.

O que me preocupa é que, depois, se passarmos às meias-finais da Liga Europa, teremos Marítimo pelo meio dos jogos europeus.

Este jogo devia ter sido antecipado para sábado, até porque com Paços devemos rodar alguns jogadores (martins e rodercik não).

Do sucesso ao insucesso é um instante.

Temos de chegar aos porcos com 4 pontos ou mais. Mais nada. Lá eles ganham, clkaro, com ou sem proenças ou outros.

desertfox

Ainda bem que tem 2 semanas para preparar o jogo quando começarem a jogar já se esqueceram do que hoje dizem e fazem. Eles são mesmo assim muitas promessas mas já esta na hora de esperar por eles e arromba-los de vez. Eu ate gosto dos ver cantar e gritar e adoro vê-los muito motivados e despeito feito, quando derem por ela já lá tem uma batatinhas. Se com o Moreirense aquela defesa fartou-se de meter agua imaginei o que sera quando apanharem pela frente Rodrigo, Cardoso, e LIMA além de Gaitan, Enzo, Ola, entre outros. Como eu vou adorar ver os gajos a chorar... 

Mestre Da Táctica

Nem acredito que li isto no forum dos fdp dos lagartos:

"vê lá se já agora queres a que o porco seja campeao mi vezes os lamps.
quero ganhar na luz mas depois que o benfica vá espetar uns 4 ou 5 ao porco no dragão...."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.4740#ixzz2PuNyafTh

Mestre Da Táctica

Comentario do ano no forum dos lags  :bow2:

Mas que tu és uma vergonha, já se sabia. (não és só tu, infelizmente)

Como vocês, na vossa rua, não ouvem ninguém quando o porto é campeão, é-vos mais tranquilo e até (na vossa cabeça) legitimo festejar ou preferir um título deles. Esquecendo tudo o que de odioso eles representam, todo o mal que eles fizeram ao nosso Clube.

Esta cumplicidade entre portistas e Sporinguistas, choca-me. E não pela simpatia deles, mas pela nossa. É que eles, comem-nos sempre de cebolada. Eles, sabem que nós não incomodamos. Agora, Nós, tínhamos mil e uma razões para abominar tudo o que viesse daqueles lados. Mas não o fazemos. Porque eles são da aldeia, eles são um clube de bairro, eles não têm adeptos, eles um dia vão acabar. E os outros, os outros são muitos, são uma raça asquerosa, não sabem discutir futebol, o eusébio, o salazar, a segunda circular ... qualquer trampa serve como justificação.

Eu não quero que se passe a preferir o benfas aos corruptos. Só queria ir ao dragão, com medo de levar nos cornos. Era sinal que já tínhamos aberto os olhos e fechado o olho do cú. Onde a piça do pinto não entra.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.4760#ixzz2PuQBmQfO