TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Xinas

Já não chorava à muito tempo...só mesmo o benfica para me fazer isto    :cry2:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=k9KkW3KQpuc#!

Béla Guttmann : min 7:55 - Um dia perguntaram a Béla Guttmann o que era a mística do benfica....

" Chove, faz frio, faz calor, o que importa....nem que o jogo seja no fim do mundo,entre a neve das serras ou no meio das chamas do inferno.... por terra, por mar ou pelo ar, eles ai vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa.... grande, incomparável, extraordinária massa associativa.....

:bow2: :bow2: :bow2:

ACREDITAR PESSOAL :slb2: :slb2: :slb2:

Sleeptwo

No caso de passarmos alguém tem ideia de quando seriam postos à venda os bilhetes para o Jamor? Tendo em conta a outra meia-fina, claro...

luigi16

Boas pessoal!
Algum de vocês já usou a campanha de familia?

Para o jogo com o sporting nós somos 5 mas só vai um puto connosco, se eu usar o meu cartão para a campanha e por 2 adultos e um puto , mas não levar ele haverá problema? Há entrada eles verificam se temos alguma criança?

Se puderem ajudar agradecia!

smjagol

O Paços que n seja burro e que ponha a 2ª linha na taça de portugal assim como nós.
Assim os gajos varrem o Porco B e nós o Porco A

ELITE

Rapaz_Da_Luz_1904

Para este jogo, sou a favor da gestão de equipa desde a baliza até ao ataque!

O ritmo de jogo pode diminuir, é certo, até podemos empatar o jogo, mas passamos na mesma!

cwally

Estou mesmo nada preocupado com este jogo. Os que entrarem é para dar tudo e ganhar mas pode entrar uma equipa 80% diferente de quinta feira...

Spider1502

Onze para segunda:

Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho
André Almeida
André Gomes/Carlos Martins
Gaitan
Ola John
Aimar
Rodrigo

Tiago_I_

Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho
André Almeida
André Gomes
Aimar
Urreta
Ola John
Rodrigo

Patrick_slb

Não perder é o que peço. Quero continuar a dizer que não perdemos em Portugal esta época.

mWo

NÃO SOFRER GOLOS! Quero ganhar a Taça sem golos sofridos. Seria épico!  :smokin:

CitriC

ganhar sem sofrer golos :) 1-0 chega gerindo o esforço e sem lesões !