TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Sickness:SLB

Se este jogo fosse na 4ª, diria que nenhuma das equipas apresentaria os seus 11 mais fortes. Sendo 2ª, ou seja, tendo o tempo normal de descanso entre jornadas, não há grande necessidade de se andar a poupar muita gente. O Benfica fará 3 ou 4 alterações relativamente ao jogo de Inglaterra, enquanto que o Paços não andará nada longe do seu 11 base. Talvez com Caetano (que é um potencial titular a qualquer momento), Hurtado (que é titular, apenas esteve no banco nos 2 ultimos jogos) e Anunciação para render o castigado Vitor. O Paços será uma equipa competente que, frente a um Benfica que só vá para cumprir calendário, pode causar problemas. Esta época temos 3 vitórias porque estivemos bem acordados. É o que espero, e para isso, não quero revoluções. O jogo seguinte é domingo.

sardao

cwally

sardao

Citação de: cwally em 09 de Abril de 2013, 18:05
Citação de: sardao em 09 de Abril de 2013, 18:03
Trocar o Artur, coitado do Paulo Lopes :P
;D

Também convém não exagerar na rotação  :tickedoff:
Eu era tudo, Raúl José a treinador e o crl  :tickedoff:

4ever Red Devil

Último jogo da época em que se pode rodar.

Aqui sim, por mim podem-se trocar todos.

flavioslb

slbfuckfcp

atenção é preciso cautelas,,, não podemos perder o acesso á final... jogar com uma equipa equilibrada.

RedStar1982

Com tanto tempo de recuperação é jogar com a melhor equipa...

poliban

Citação de: RedStar1982 em 09 de Abril de 2013, 19:59
Com tanto tempo de recuperação é jogar com a melhor equipa...

3 dias não é muito tempo de recuperação.

Luisao4

Citação de: Xinas em 09 de Abril de 2013, 14:50
Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2013, 14:41
Quer-me parecer que o pessoal está demasiado relaxado.

É o Paços, 3º classificado. Não é propriamente um Rio Ave ou uma Académica.

Tudo bem que eles devem fazer uma ou outra poupança, mas não acredito que levem um 11 muito diferente...

eles querem é champions pah....é mais provavel chegarem la do que ganharem na luz  O0

nós ganhamos o porto e eles ganham o porto b

todos felizes  ^-^

Schweisen Tiger

Contra o Newcastle, que jogue a melhor equipa...contra o Paços, uma equipa de semi-reserva, até porque os pacenses tambem vão fazer poupanças.