Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Luisao4

Essa branca era tão linda, tirando o retângulo.

Luis10e10

Citação de: TEXAS_1904 em 09 de Abril de 2013, 18:53
a camisola da epoca 09/10 é muitas vezes esquecida mas se nao fosse o escarro azul era bem bonita

Bem verdade. Podemos ver isso olhando para a camisola de futsal desse ano.

mcfmp

Por acaso ainda consegui adquirir uma branca da liga europa desse ano ! :)

Eagle Heart

Alguem me sabe dizer, tirando o Benfica e o Real Madrid (no basket), algum dos outros clubes que vestem Adidas, tem mais modalidades sem ser o futebol?! Se tem rugby, andebol, volley, hoquei, entre outras?!

Petz87

Citação de: Eagle Heart em 11 de Abril de 2013, 14:04

Alguem me sabe dizer, tirando o Benfica e o Real Madrid (no basket), algum dos outros clubes que vestem Adidas, tem mais modalidades sem ser o futebol?! Se tem rugby, andebol, volley, hoquei, entre outras?!
O Bayern tb tem basket.

Aka

O Bayern tem basquetebol e outras modalidades. O Panathinaikos tem várias, como sabes. O Fenerbahçe, o Beşiktaş. O Belenenses. Entre outros.

Mjölnir

Era de valor se o ziablo0, hoje, deixasse um post tipo isto:  "Se quinta feira acabarmos o dia nas meias finais da Liga Europa, deixo aqui uma foto para que acabem as dúvidas"...
:slb2:

lp92SLB

Citação de: Mjolnir em 11 de Abril de 2013, 14:52
Era de valor se o ziablo0, hoje, deixasse um post tipo isto:  "Se quinta feira acabarmos o dia nas meias finais da Liga Europa, deixo aqui uma foto para que acabem as dúvidas"...

O0

Eagle Heart

Citação de: Aka em 11 de Abril de 2013, 14:41
O Bayern tem basquetebol e outras modalidades. O Panathinaikos tem várias, como sabes. O Fenerbahçe, o Beşiktaş. O Belenenses. Entre outros.

E tal como nós as modalidades deles tambem usam Adidas?!

dfernandes

Citação de: Mjolnir em 11 de Abril de 2013, 14:52

Ya. Vá Ziablito. Se queres o joguito no blog hoje chiba-te! :metal:

JP.

ziabloO, faço anos, dá-me lá uma prendinha! :)

Aka

Citação de: Eagle Heart em 11 de Abril de 2013, 17:30
Citação de: Aka em 11 de Abril de 2013, 14:41

E tal como nós as modalidades deles tambem usam Adidas?!

Bayern e Panathinaikos sim, Fenerbahçe e Beşiktaş. O Belenenses também não, mas o tipo de contracto com a adidas deve ser diferente.

Ru10

Citação de: lp92SLB em 09 de Abril de 2013, 21:36
Citação de: JozeSlb em 09 de Abril de 2013, 20:49
Espero um equipamento alternativo tipo este:  :metal:

Bastava terem colocado apenas as letras em preto para ficar perfeita, mas decidiram arruina-la com o rectãngulo da meo  :disgust:
Venham daí as pedras,mas nesse equipamento nem desgosto do rectângulo com o meo :ashamed:
:tomates:

Aka

Eu explico o porquê do atraso do ZiabloO.

É que nos últimos dias surgiu uma novidade que vai dar muito que falar no universo benfiquista.

A direcção decidiu pedir à empresa que desenhou os novos logos do Rubin Kazan e das federações israelita e irlandesa um novo emblema para o clube, virado para o novo milénio.

O Benfica já tinha tentado fazer uma modernização com aquele emblema mais dourado, mas ao analisarem as reacções dos adeptos desistiram dessa ideia e partiram para a criação de um novo símbolo do clube.

Posso anunciar, em primeira mão, que o novo emblema do Benfica será este. Nas camisolas de jogo ainda terá as três estrelas por cima.

HJDK

Acho bem conseguido e representa bem a história do clube.

SL