Museu Benfica: Cosme Damião

Theroux

benficavida

4ever Red Devil

É?
A mim parece pequeno e com pouca visibilidade. Muito por culpa da má organização da envolvência do estádio.

Mas veremos.

iSLBenfica

Um símbolozito em destaque na parte exterior também não se perdia nada.

bda9

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 17:12
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Fevereiro de 2013, 13:44
Era bonito inaugurar o museu com a colocação da taça de Campeões Nacionais na vitrine...
Há ao longo do tópico quem defenda que se torna maçador muitas taças expostas. Há até quem reforce isso argumentando que bastava expôr uma de cada e uma placa onde se registava os anos em que teriamos ganho troféus iguais de forma a tornar-se menos monótono. Não estou a inventar, basta andar umas quantas páginas para trás.
A fazerem-lhes a vontade, o mais certo era jamais veres a taça relativa a este campeonato.

É um museu, não é um armazém.

Skjaer

Parece despido.

Mas é precipitado dizer isto tendo por base uma foto. Tenho de ver o museu enquadrado na envolvência do estádio.

No interior acredito que será deslumbrante.

BenficaSetsFire

Torna-se maçador muitas taças expostas? Eu diria que se torna incrível. Vai-se expor o quê, passes de jogadores e contratos televisivos?

bisard

Nem me passa pela cabeça que não estejam expostas todas as taças importantes que o Benfica conquistou assim como uma descrição de como foi conquistada, acompanhada por imagens e video dos momentos chave.

blog benficaatemorrer

BELHA GUARDA

só falta meterem o bola7 a porteiro para ser um museu com peças raras...

frslb

Por fora é feio, aquilo a mim não me diz nada... Mas estou com esperança que por dentro estará à altura do Benfica.

Nunca mais chega o dia de lá entrar...

Theroux

Rei

Eu gosto. Acho que combina bem com a catedral.

cristao69

Certamente que será um museu á altura dos pergaminhos do Benfica.

blog benficaatemorrer