A Onda Vermelha do Forum!

Mestre Da Táctica

Citação de: pguerreiro em 11 de Abril de 2013, 02:32
Não posso mudar de avatar até sermos campeões, sou supersticioso. Tens de abrir uma excepção para mim e para o mestre30, gosto do avatar dele.

Tambem podemos pôr as coisas nos seguintes termos:

"Se não mudares, o Benfica não será campeão. Se mudares, o Benfica fará o triplete.

Tenho dito."  :metal:

;D

nightcrowler

Citação de: pec em 11 de Abril de 2013, 02:00
Lamento, converti-me e prefiro ter no avatar o novo emblema do Paços.

Sorry.

say whattttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt??????????????????????????????????????

que é que tem o Paços a ver com o kwala????????

Aguia_Rea1

Red skin

cwally

O meu já tem dois símbolos do Benfica. Luisao e Cardozo.

PAslb

Citação de: Mestre Da Táctica em 10 de Abril de 2013, 23:30

Estamos a beira de conseguir uma epoca histórica, e como tal pensei em que se podia fazer algo de novo aqui para os lados do forum...  :)

Basicamente a minha ideia é que TODOS os users ponham como sua imagem de perfil uma imagem do símbolo do Benfica durante 1 mês.

Caso concordassem, propunha que esta onda vermelha aqui no forum começasse no dia do jogo do Sporting, e depois se prolongasse até ao nosso ultimo jogo!

O Benfica tem-nos dado tantas alegrias, acho que está na altura de contribuir-mos também para que esta época seja histórica! (Nunca em 109 anos se consegui um triplete!)

O que acham ?

E PLURIBUS UNUM  :slb2:

ps: Para quem quiser usar a imagem acima têm de substituir o link de "https" para "http"
Podes contar comigo.  O0

CLX

Não contem comigo para esta onda, não sei nadar... :ashamed:

RedStar1982

Não contem comigo, mas o meu apoio ao Benfica é total...

Só tiro o meu avatar quando o aldrabão sair do Benfica...desculpem.

Abraço e força Benfica.

CitriC

Citação de: RedStar1982 em 11 de Abril de 2013, 11:06

Abraço e força Benfica.
qual aldrabão ? O godinho ? o pinto da costa ? o socrates ? o passos coelho ? o isaltino ? o valentim loureiro ? o mesquita ? o Bush ? Alberto João Jardim ? Cahuzac ? Berlusconi ? Vitor Constancio ?

Ja me perco com tantos aldraboes e estes nos ultimos anos,. Uns ja foram substituidos por outros, outros serão mais tarde e virão outros aldrabões ! Ainda acreditas no pai natal ? xD  ;D  :coolsmiley:

nfgl

Eh pah, eu estou sem avatar e tem dado sorte.
Se calhar é melhor não mexer.

loftarasa

tomorcego, também fazes tunning a gifs? Assim sempre metia o meu monstro das bolachas vermelhão...

Nramos

Os jogadores e os dirigentes vão ficar motivados com esta onda?

Benfiquismo

Respeito a ideia, mas para mim a verdadeira onda que se tem de criar é nos estádios onde o Benfica ainda vai jogar, tirando o dos porkos que ai eles terão mais apoio obviamente.

Podemos começar já, quando a equipa chegar de Inglaterra e espera-los no aeroporto.

Força Benfica

SonicYouth

Citação de: nightcrowler em 11 de Abril de 2013, 06:28
Citação de: pec em 11 de Abril de 2013, 02:00
Lamento, converti-me e prefiro ter no avatar o novo emblema do Paços.

Sorry.

say whattttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt??????????????????????????????????????

que é que tem o Paços a ver com o kwala????????
É parecido  ^-^

RedStar1982

Citação de: CitriC em 11 de Abril de 2013, 11:20
Citação de: RedStar1982 em 11 de Abril de 2013, 11:06

Abraço e força Benfica.
qual aldrabão ? O godinho ? o pinto da costa ? o socrates ? o passos coelho ? o isaltino ? o valentim loureiro ? o mesquita ? o Bush ? Alberto João Jardim ? Cahuzac ? Berlusconi ? Vitor Constancio ?

Ja me perco com tantos aldraboes e estes nos ultimos anos,. Uns ja foram substituidos por outros, outros serão mais tarde e virão outros aldrabões ! Ainda acreditas no pai natal ? xD  ;D  :coolsmiley:

Falo mesmo do LFV... e sim, acredito no pai natal... até porque veste de vermelho ao contrario da alguns.  :bandeiraslb2:

Abraço amigo.