CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

MikeSLB4Ever

GANHAR!
Trucidá-los, humilhá-los e deixá-los a XXXVII!

mWo

Citação de: MikeSLB4Ever em 11 de Abril de 2013, 13:33

GANHAR!

Já nem me lembrava que estavam a 34 pontos  :2funny:

MikeSLB4Ever

Citação de: mWo em 11 de Abril de 2013, 13:34
Citação de: MikeSLB4Ever em 11 de Abril de 2013, 13:33

GANHAR!

Já nem me lembrava que estavam a 34 pontos  :2funny:

Têm menos de metade dos nossos pontos...

mWo

M30

cmarg1971

Como qualquer discurso de equipa pequena, eles querem estragar a vida ao campeão garantindo a manutenção (isto é a actual realidade deles à 26ª jornada)

Bailey

http://www.youtube.com/watch?v=qP_AqBuTfWE

espero perto do final do jogo  estar a cantar com todo o estádio isto. Seria sinal que já estaríamos a ganhar por 2  no mínimo.

jcnobre

Esta paragem no campeonato é muito benéfica para eles, mas mesmo assim temos obrigação de impor o nosso jogo e ganhar.

Patrick_slb

Citação de: Adrian em 11 de Abril de 2013, 12:43
Citação de: mWo em 11 de Abril de 2013, 12:33
Citação de: Patrick_slb em 11 de Abril de 2013, 12:29
Estou para ir ver este jogo desde a Suiça. Acham que se for buscar ao estádio o bilhete na tarde do dia de jogo havera ainda bilhetes ou é melhor comprar no site do Benfica ? Obrigado pelas vossas respostas.

Tendo em conta o preçário, acho que ainda haverá no dia do jogo.

não concordo... penso que vai ser dificil conseguires bilhete no dia... vai encher

e mais... o preço dos bilhetes não deve ser questão.... pq os de 40€ os mais caros...

JÁ ESTÃO ESGOTADOS... os primeiros a esgotar foram os mais caros!!!
Fdx... vou ter que me despachar então.

Bailey

para eles? porque? não tem muitas lesões que me lembre nem sobrecarga de jogos

Nós temos tido sobrecarga de jogos calha muito bem esta "paragem" (que para nós simplesmente significa ter uma "semana normal" para descansar. Não haver campeonato no fim de semana beneficia-nos a nós

imagina o que era haver jogo quinta, mais jogo do campeonato domingo, mais taça quarta, mais o Benfica sporting no domingo seguinte.

Francescoli

Espero honestamente que o sporting entre na Luz convencido que pode ganhar o jogo. Levam uma rabecada que tão cedo não se endireitam...

Mas o Juju tem muitos anos disto e é cagão, vai jogar na retranca e pode surpreender. Um jogo complicado se o Benfica o deixar tornar-se assim.

cachecolglorioso

Os adeptos têm de fazer pressão sobre eles, achincalhá-los ao máximo, o LOLing dificilmente conseguirá pagar os ordenados até ao dia do jogo...

lipe_slb

Eu estou com receio de "perder" o campeonato neste jogo :S

Nem durmo bem :\

jcnobre

Citação de: Francescoli em 11 de Abril de 2013, 15:04
Espero honestamente que o sporting entre na Luz convencido que pode ganhar o jogo. Levam uma rabecada que tão cedo não se endireitam...

Mas o Juju tem muitos anos disto e é cagão, vai jogar na retranca e pode surpreender. Um jogo complicado se o Benfica o deixar tornar-se assim.

Pois o juju sabe bem como nos complicar a vida, isto com o belga era bem mais fácil, para além destas 2 semanas para preparar o jogo também os beneficia muito, mas isso é irrelevante, jogamos em casa, temos melhor equipa. Mas temos de mostrar isso dentro de campo.