CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Red Eyes

bootscity

Não os beneficia em nada terem 2 semanas de paragem. Pelo contrário, só prejudica, 2 semanas sem jogar é muito tempo.

Para nós é fantástico, pois iremos ter o tempo normal de descanso até ao jogo deles

subLiminar

Não concordo que 2 semanas de paragem beneficiem alguma equipa, a não ser que venham de um ciclo negativo de resultados ou lesões, não é o caso do sporte! Vão sair da LUZ sem saberem o que lhes passou por cima!

Funki38

Citação de: Patrick_slb em 11 de Abril de 2013, 14:42
Citação de: Adrian em 11 de Abril de 2013, 12:43
Citação de: mWo em 11 de Abril de 2013, 12:33
Citação de: Patrick_slb em 11 de Abril de 2013, 12:29
Estou para ir ver este jogo desde a Suiça. Acham que se for buscar ao estádio o bilhete na tarde do dia de jogo havera ainda bilhetes ou é melhor comprar no site do Benfica ? Obrigado pelas vossas respostas.

Tendo em conta o preçário, acho que ainda haverá no dia do jogo.

não concordo... penso que vai ser dificil conseguires bilhete no dia... vai encher

e mais... o preço dos bilhetes não deve ser questão.... pq os de 40€ os mais caros...

JÁ ESTÃO ESGOTADOS... os primeiros a esgotar foram os mais caros!!!
Fdx... vou ter que me despachar então.
Se for só para ti posso-te arranjar o bilhete. Se és de arouca ainda é mais fácil te entregar o bilhete. Se fores directamente para lisboa é mais complicado.

Aguia_Rea1

Ramiro Lopes

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Abril de 2013, 16:12
prognostico: 10-1 :slb2:
Já não marcam na Luz para o campeonato há 5 anos. Não podemos sofrer golos!  >:(

Patrick_slb

Citação de: Funki38 em 11 de Abril de 2013, 16:11
Citação de: Patrick_slb em 11 de Abril de 2013, 14:42
Citação de: Adrian em 11 de Abril de 2013, 12:43
Citação de: mWo em 11 de Abril de 2013, 12:33
Citação de: Patrick_slb em 11 de Abril de 2013, 12:29
Estou para ir ver este jogo desde a Suiça. Acham que se for buscar ao estádio o bilhete na tarde do dia de jogo havera ainda bilhetes ou é melhor comprar no site do Benfica ? Obrigado pelas vossas respostas.

Tendo em conta o preçário, acho que ainda haverá no dia do jogo.

não concordo... penso que vai ser dificil conseguires bilhete no dia... vai encher

e mais... o preço dos bilhetes não deve ser questão.... pq os de 40€ os mais caros...

JÁ ESTÃO ESGOTADOS... os primeiros a esgotar foram os mais caros!!!
Fdx... vou ter que me despachar então.
Se for só para ti posso-te arranjar o bilhete. Se és de arouca ainda é mais fácil te entregar o bilhete. Se fores directamente para lisboa é mais complicado.
Somos 2 pessoas. Mas vou directamente para Lisboa de avião... vou tentar arranjar no site do Benfica. Obrigado na mesma !

4ever Red Devil

Amanhã em alguns hipermercados Continente, na compra de 20€ em cerveja Sagres serão oferecidos 2 bilhetes para o SLBxSCP.

danny82

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Abril de 2013, 19:38
Amanhã em alguns hipermercados Continente, na compra de 20€ em cerveja Sagres serão oferecidos 2 bilhetes para o SLBxSCP.

Onde posso ver essa informação?

redlightdistrict

Citação de: bootscity em 11 de Abril de 2013, 15:46
Não os beneficia em nada terem 2 semanas de paragem. Pelo contrário, só prejudica, 2 semanas sem jogar é muito tempo.

Para nós é fantástico, pois iremos ter o tempo normal de descanso até ao jogo deles
X2

ELITE

contra o paços:

ARTUR , MAXI, LUISÃO, JARDEL, LUISINHO, GOMES, MARTINS, OLA, URRETA, RODRI, OSCAR

contra o sporten:

ARTUR, MAXI, LUISÃO, GARAY, MELGA, MATIC, ENZO, SALVIO, GAITAN, LIMA, CARDOZO

peter058

Citação de: ELITE em 11 de Abril de 2013, 23:09
contra o paços:

ARTUR , MAXI, LUISÃO, JARDEL, LUISINHO, GOMES, MARTINS, OLA, URRETA, RODRI, OSCAR

contra o sporten:

ARTUR, MAXI, LUISÃO, GARAY, MELGA, MATIC, ENZO, SALVIO, GAITAN, LIMA, CARDOZO
São jogadores diferentes?  ::)

slb2me

Lima e Cardozo de início não, eles vão comer a relva e temos que ter um meio campo mais povoado para poupar os próprios jogadores.
Em alvalade demos 45 minutos de avanço.
Cardozo ou Lima.

Eu jogava com a mesma equipa de hoje, com Cardozo ou Lima.

GTtdi_SLB

É jogo para lotar o estádio com alguns dias de antecedência.

zelton

Citação de: danny82 em 11 de Abril de 2013, 19:47
Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Abril de 2013, 19:38

Onde posso ver essa informação?

Isso é mm verdade? Onde?