Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Saveloy

Todos têm vantagens e desvantagens, não acho que haja uma equipa claramente mais favorável.

Kyoto

Citação de: Ricardim19 em 11 de Abril de 2013, 22:57
Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2013, 22:55
A que horas é o sorteio?

11h
11 começa, mas começa sempre pela UCL, os sorteios da liga europa devem começar la para as 11:30/meio dia

JustMe

Tem sido um belo trajecto europeu. Infelizmente, acho que acabaremos por cair pela pressão enorme que temos no campeonato. E que raiva que isso me mete.

Estivéssemos nós com uns 6 ou 9 pontos de avanço, e tudo seria diferente...

Chefe

Pois eu acho que o Celse era bem capaz de perder com o turcos, e os turcos na final seriam menos perigosos que a duas mãos.

_Benfiquista_

Temos tudo para voltar a repetir 1989-1990, mas agora com outro desfecho na Final esperamos nós e se passarmos as Meias-Finais, claro está..

JackWhite

Citação de: pec em 11 de Abril de 2013, 22:55
Se calhar a maioria não concorda mas eu acho que seria melhor apanhar o Chelsea agora nas meias onde ainda têm jogos importantes para o campeonato do que na final, não sei se faz sentido..

Eles com o Mundial de Clubes,etc.. já fizeram uma data de jogos sem pausa

Mas para nós também é mais fácil dar o tudo por tudo na semana entre Porto e Moreirense, do que nas duas 5ªs feiras junto do jogo do Marítimo. Se calhasse o Basileia é possível que o Benfica conseguisse passar, sem colocar em risco o campeonato.

jcnobre

O Basielia é claramente o melhor sorteio possível, mas mais importante ainda é que a 1ª mão seja em casa

JPSilva

Os 2 sorteios vão ser em simultâneo porque são sorteios muito curtos! São ambos as 11h!

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2013, 23:00
Pois eu acho que o Celse era bem capaz de perder com o turcos, e os turcos na final seriam menos perigosos que a duas mãos.
Também acho.

Mas só temos é de aprender com 2010-2001 e ganhar.Seja a quem for.

Kyoto

Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2013, 23:00
é essa a minha leitura tb

ScorpiO

Todas as equipas que passaram à meia-final jogaram a primeira mão em casa  :confused:

tripiatrik

O que eu queria (não por ser mais fácil):

Benfica x Basileia
Chelsea x Fenerbahce

O que acho que vai acontecer:

Benfica x Chelsea
Basileia x Fenerbahce

BrunoP

Sao três adeversários dificeis, mas parece-me obvio que a evitar alguém que se evite o Chelsea, depois entre Fener e Basel é dificil escolher, o Fenerbache é uma equipa perigosa e o Basel nao fica nada atrás, eliminaram uma boa equipa do Tottenham.
Agora uma coisa é certa, nao tememos ninguém, somos o Benfica.