Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

SLB-1904

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 04:22
ou seja, se não houver bolas quentes, temos 2/3 de hipóteses de calhar um adversário acessível amanhã.

Olhando para os clubes que estão nas meias, penso que para a Uefa o ideal seria Chelsea e Benfica encontrarem-se na final, logo se houver bolas quentes estou convicto que nos calhará ou o Basel ou Fene.

costapequeno

final chelsea-fenerbahce dara mais dinheiro a uefa.

SorcereR

Nesta altura não há jogos fáceis. Talvez o único a evitar é o Chelsea por ser campeão europeu em título, mas as 3 equipas são bastante difíceis. O Basileia esteve a ganhar 2-0 em Inglaterra.

costapequeno

os quatro semi finalistas vieram todos da champions.

Basel e Fenerbahce nas ronda de qual,Benfica e Chelsea na fase de grupos.

curioso

Spider1502

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 04:49
não jogámos com o Basileia o ano passado e ganhámos na Suiça?

Ganhámos na Suíça 0-2 e empatámos na Luz 1-1...

20simao1

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 04:22
ou seja, se não houver bolas quentes, temos 2/3 de hipóteses de calhar um adversário acessível amanhã.

ou bolas a vibrar. Mas isso já dava nas vistas agora.

Citação de: Hylian em 12 de Abril de 2013, 04:33
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Abril de 2013, 04:11
o Chelsea ganhou-nos em casa o ano passado. Este ano estão um pouco melhores na minha opinião.

como é óbvio temos as nossas hipóteses, mas não somos favoritos nem sequer 50/50 contra os campeões europeus.

o nosso extremo chegou a ser o Yannick. Acho que está tudo dito da equipa naquele momento

e até ia marcando lá. Penso que dava o 2-1.
Mas o chelsea agora tem oscar, hazard.. Muitos mais artistas...

blacK_Eagle

Quero o Basileia. Não por achar uma equipa mais fraca, mas simplesmente porque contra eles é praticamente como ter 2 jogos em casa, devido aos emigrantes portugueses na Suiça!

20simao1

Citação de: blacK_Eagle em 12 de Abril de 2013, 05:34
Quero o Basileia. Não por achar uma equipa mais fraca, mas simplesmente porque contra eles é praticamente como ter 2 jogos em casa, devido aos emigrantes portugueses na Suiça!

seria quase o pleno nesse aspecto, depois de frança e alemanha :)

blacK_Eagle

Citação de: 20simao1 em 12 de Abril de 2013, 05:34
Citação de: blacK_Eagle em 12 de Abril de 2013, 05:34

seria quase o pleno nesse aspecto, depois de frança e alemanha :)

Exactamente, é bom para o Benfica, que tem mais apoio, e é bom para os (muitos) benfiquistas que vivem na Suiça e raramente têm oportunidade de apoiar o Glorioso!

Huguenot

joaoaria

Preferia o Basel pelo apoio tuga no jogo fora.
Mas o meu subconsciente diz-me para desejar o Fenerbahce, porque algo me diz que o Basel vai eliminar o Chelsea e nós na final com eles vai ser como limpar o cú a meninos. Mas isto sou eu a sonhar!

Android1974

Sinceramente, a ideia de ir jogar à Turquia entre o Sporting e a deslocação à Madeira não me agrada mesmo nada.
De referir que o Chelsea joga com o Liverpool fora antes da primeira mão e com o Manchester United fora depois da segunda mão, o que, se a luta pela Liga dos Campeões se complicar, poderia ajudar-nos...
O ideal, julgo, era mesmo ir à Suíça na primeira mão...

slbfreak

ft.89

Ainda há pessoal em Newcastle? Um sítio fixe pra ver o sorteio?

SLBFM

1º - Basel
2º - Fener
3º - Chelsea

Penso que somos superiores a todos estas equipa, e venha quem vier FORÇA BENFICA!