Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

imperium

Espero que caguem um pouco para esta competição. Rodar na Turquia porque 72 horas depois temos o jogo com Maritimo.

cmarg1971

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Abril de 2013, 11:17
Viagem longa é o unico problema. É para rebentar com eles na Luz. Quais são as principais estrelas da equipa? Não os tenho seguido muito!

Perto de 4 horas de avião...

mMateus

Jotenko

Se marcamos um golo fora lá, eles mijam-se logo todos. Simples.

Ainda este ano o Braga ganhou lá 2-0, fora.

Roenin

Citação de: Chefe em 12 de Abril de 2013, 11:16
Preferia o Celse aos turcos.

Viagem grande, ambiente explosivo...

Viagem grande como quem diz. São 4h de viagem, não é assim tanto... o pior é o desgaste que vamos sofrer nesse jogo e uma derrota pode significar pouca frescura física e mental para ir aos Barreiros.

Transformer

Vamos ver quantos é que o Meireles vai meter no estaleiro.

Isso é que assusta.

LR1904

Eu gostei. Melhor só se fosse o Basel, mas entre estes e o Celso, prefiro estes.

Chefe

Citação de: nandao em 12 de Abril de 2013, 11:18
Eu sinceramente acho que o Fenerbahçe é a melhor equipa para defrontar. É marcar lá na primeira mão e o vulcão da luz na segunda mão para passar à final.
E o vulcão na Turquia que é muito pior?

sergio19azb

Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2013, 11:18
Rui Costa completamente ridiculo a falar em Italiano... se não sabe inglês fala Português
ridiculo porque ? o outro é que lhe pediu para falar italiano fdc

Jotenko

Citação de: imperium em 12 de Abril de 2013, 11:19
Espero que caguem um pouco para esta competição. Rodar na Turquia porque 72 horas depois temos o jogo com Maritimo.

É esse o espírito.

dmc

sagan1976

Bom, chegados a esta altura já sabíamos que ia ser lixado, calendário e tudo e tudo. Por isso só nos resta uma alternativa. REBENTAR COM ELES TODOS!

46Rossi

pensando na possibilidade de vender a competição seria mais fácil eliminar o Chelsea agora do que numa final...

pode ser que o Basel volte a surpreender...

MikeSLB4Ever

Citação de: JM21 em 12 de Abril de 2013, 11:18
Não foi mau. Evitámos o Chelsea.

Boa!

Apanhamos os gajos na final... assim, somos gamados contra eles apenas num jogo e não em dois.

FORÇA BENFICA RUMO A AMSTERDAM!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: