Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

TFFS

Meias-Finais de uma competição europeia contra o Fenerbahçe.... Que mais podemos pedir pessoal?

Se nos borramos assim.... Enfim

francisco

metam o jogo nos Barreiros na segunda-feira...

PAslb

As equipas Portuguesas dão-se bem com as Turcas, portanto já estamos na final.

casr26

Por razões de calendário acho que foi um mau sorteio devido à deslocação à Turquia na altura que é feita, mas desportivamente não me atrapalha em nada este adversário.

Meddler

Pelo menos a UEFA vai-me realizar o desejo de ver o Benfica vingar-se do Chelsea em plena final.

Dudek

Citação de: nightcrowler em 12 de Abril de 2013, 11:21
ou seja, recebemos o Sporting num domingo, vamos a Istambul numa quinta, domingo no Funchal, quinta novamente em Lisboa e Domingo Estoril na Luz...  :o

equipas grande são assim  :)

SLBCARLOS

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 11:21
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 11:21
pelo menos na final se chegarmos jogamos em casa
:huh:
se o benfica chegar a final,  joga em casa =  equipamento principal, e acho que os balnearios da equipa da casa, que tem mais condicoes que o visitante. lol

Chefe

Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2013, 11:21
Citação de: Chefe em 12 de Abril de 2013, 11:20
Citação de: nandao em 12 de Abril de 2013, 11:18
Eu sinceramente acho que o Fenerbahçe é a melhor equipa para defrontar. É marcar lá na primeira mão e o vulcão da luz na segunda mão para passar à final.
E o vulcão na Turquia que é muito pior?

se ontem foi o que foi, na Turquia é capaz de deixar uns quantos com a cueca borrada...
Que tenha sido a preparação.

Ir lá aguentar o jogo, com algumas mexidas e depois cá resolver.

Está feito. Preferia o Basileia ou Celse mas é o que é, agora é passar.

Slb23

O Basileia era a equipa a evitar, jogam muito...

Lima #11

A meu ver, penso que o Benfica deveria antecipar o jogo frente ao Sporting para Sábado.

Assim preparava bem essa semana para os dois jogos fora, frente ao Fenerbahçe na Turquia e frente ao Marítimo na Madeira. Teria dois a três dias para preparar a equipa tacticamente para os dois jogos fora e depois os restantes dias seria para viagens e recuperação física.

PAslb

Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2013, 11:23
Meias-Finais de uma competição europeia contra o Fenerbahçe.... Que mais podemos pedir pessoal?

Concordo!

Imagina se nos tivesse calhado o Chelsea!

Il Piccolo Bomber

e chelsea na final... se queremos ganhar... não podemos esperar o sacavenense numa meia final.

Jotenko

Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2013, 11:23

Exactamente.

Acho que até se jogássemos com o Bairrada o pessoal se mijava todo porque os gajos comiam leitão mais bem assado que os da Churrascaria das Portas de Benfica.

Roenin

Citação de: Jotenko em 12 de Abril de 2013, 11:19
Se marcamos um golo fora lá, eles mijam-se logo todos. Simples.

Ainda este ano o Braga ganhou lá 2-0, fora.

Foi o Galatasaray e foi completamente diferente a abordagem dos turcos. Depois quando vieram a Braga despacharam-nos.

the_cali

Citação de: nightcrowler em 12 de Abril de 2013, 11:21
ou seja, recebemos o Sporting num domingo, vamos a Istambul numa quinta, domingo no Funchal, quinta novamente em Lisboa e Domingo Estoril na Luz...  :o

sinceramente, a grande dificuldade é o jogo na Madeira. 3 dias de intervalo e muito provavelmente o jogo do titulo.. vai ser muito complicado.