Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

costapequeno

O PA O FENERBHACE JA NAO JOGA A PORTA FECHADA?

kantona

Pelos resultados em casa este ano tem dado borrada da grande levaram 3 secos do Mönchengladbach e empataram 3-3 com o Marselha

Patrick_slb

Eu, pessoalmente, prefiro ter esta sequência de jogos toda. Significa que estamos nas provas todas e a lutar por elas.

Chefe

Citação de: IPASLB em 12 de Abril de 2013, 11:40
Nada fácil, vamos jogar com uma boa equipa que é o SLB lá do burgo.
Isso não é o Gala?

ForçadoBloqueio

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
Gomes
Martins
Gaitan
Salvio
Cardozo

VAMOS CARALHO!

BELHA GUARDA

Acho que o sorteio foi bom....o Basileia é a equipa sensação desta liga europa

46Rossi

Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 11:39
Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2013, 11:38
este pessoal qualquer merda falam logo em medo e em borrados... nem se pode discutir nada, só se pode dizer que se vai ganhar tudo  :rir:
E VAMOS OU NÃO VAMOS GANHAR TUDO, CARALHO?  :metal: :metal: :metal:

http://www.youtube.com/watch?v=r5IZoJisn98

RicardoSR

pelo menos em termos de individualidades leverkusen e newcastle eram melhores. q p fener.

realeagle

lol  é só rir, "EU QUERIA ESTE, EU QUERIA AQUELE....", estamos nas meias-finais de uma competição europeia, queriam o quê "folgar" a meia final e só jogávamos a final eh eh eh.

O Benfica (e nós) se ambicionamos ganhar a competição tem de se bater com um qualquer, na teoria o Chelsea será mais forte, mas na teoria também o Zenith e o tottenham eram mais fortes que o Basileia, aliás a campanha do Fenerbahçe até foi relativamente mais simples (Bate Borisov, Plzen e Lazio) ao contrário do Basileia.
Bem... resumindo acho que as hipóteses de passar são de 50-50, dificil? sim, mas também acredito que os Turcos estarão a achar  o mesmo.

Rei

O Fener conseguiu passar a Lazio marcando 2 golos em casa perto do fim. Tiveram muita sorte, o Benfica se jogar o normal vence o jogo tanto na Turquia como em Portugal. Fodasse, deixem-se de merdas, somos o Benfica caralho!

ana_lopes2009

Meddler

Bom sorteio. Somos o Benfica e somos os claros favoritos. Espero é que se faça uma gestão racional do plantel no jogo em Istambul.

Francescoli

O Fenerbahçe é boa equipa, mas nós somos muito superiores. Não ir à final será desapontante. Só não me apetecia ter de ir jogar à Turquia, é longe e o jogo será intenso fisicamente...

Rumo a Amsterdão!

parras_bs

Meireles prepara-te que a águia vai-te arrancar essa crista de galo capão!!!