Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

joncm

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Abril de 2013, 11:48
Não estou muito chateado com o sorteio. .. o meu único receio será do ambiente na Turquia. Espero que os jogadores aguentem essa pressão.

o meu único receio chama-se RAUL MEIRELES CACETEIRO MOR. sim porque ou ele ou um amiguinho pa fazer ao matic ou salvio ou enzo o que Bruno Alves fez ao Rodrigo na época passada não custa nada. é andar bem atentos comer o sporting pa depois tar preparado pra tudo.

diogo32

Citação de: parras_bs em 12 de Abril de 2013, 11:46
os gajos têm 6 milhões de likes no facebook, espero que não encontrem o SB  :tickedoff:

Os adeptos do newcastle queixavam-se no fórum dos adeptos do Fenerbahçe, que era so herois a mandar postas de pescada quando se enfrentaram ha tempos

Chefe

Citação de: fyure em 12 de Abril de 2013, 11:50
Sinceramente, e se queremos ganhar isto, não vejo porque fica tanta gente desanimada com o sorteio. Somos o Benfica, temos 8 finais europeias no historial, não podemos estar com medo por ser antes de ir à madeira ou pelo ambiente de Istambul. Os jogos são todos para ganhar e ponto final. Agora que chegámos aqui é recuperar a sério as forças nesta semana (rodar contra o Paços), e é para nós, adeptos, apoiarmos o clube nestas finais todas até ao final da temporada. Passo a passo, jogo a jogo.
Mas quem ficou desanimado com o sorteio?

bisard

O caso mais preocupante é o do Matic. Espero que não jogue contra o Paços de Ferreira.

jcnobre

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 11:49
Não podemos choramingar seja o que for.
Temos a hipótese de ir à 9ª final europeia da nossa história e o sorteio não nos deu o tubarão Chelsea.

A seguir há jogo na Madeira? Há.
Mas são as contingências de quem quer ganhar tudo.

Pois mas não ganhando o campeonato é mais um ano de depressão, que começa a ser crónico, são 2 anos seguidos que não aproveitamos o vitor pereira... já estou desolado com isto pq estou mm a ver que vão dar prioridade total á liga europa.

lonstrup

pagar ao van hooijdon para dizer que o benfica é maior que o fenerbahce, pagar ao souness para vir dizer que os fenerbahce é pequenino ao pé do Benfica...

essas cenas.

GiiB_10

Citação de: Chelas em 12 de Abril de 2013, 11:50
Citação de: GiiB_10 em 12 de Abril de 2013, 11:48
O Fenerbahce é fraquinho. Temos a obrigação de passar, e a rodar a equipa.

Essa do fraquinho é falso , sabes bem
Em comparação com o Benfica é.
Nem sei se serão mais fortes que o Basileia.

Shoky

E o incrivel para mim...é que podemos chegar à final e o adversário mais forte que defrontámos foi o Leverkusen, nos 1/16 avos de final.

Roenin

Citação de: Patrick_slb em 12 de Abril de 2013, 11:38
Incrivel como os 2 sorteios foram feitos para ter Barça - Real e Benfica - Chelsea na final. Tão previsivel que até doí.

Tirando isto, força Benfica. Temos tudo para ir à final.

Chelse - Fenerbahce na final, como eu ontem andava a dizer que é a mais rentável para a UEFA. O Basel que se prepare que até as chuteiras vão roubar.

sagan1976

tacuara99

O primeiro jogo é na Luz ou na Turquia?

Editado: Já vi que é na Turquia.

Eduardo_Salvio

Se forem ver os jogos que fizeram este ano na Liga Europa e as equipas que apanharam pela frente, vão constatar que a equipa mais forte que vão defrontar é claramente o Benfica.

Eles não devem estar muito satisfeitos por nos defrontarem também.

tquaresma

Para lá do ambiente em casa, estes gajos são meninos para meter quantos adeptos na luz?

Jeremy

Citação de: Johnny1904 em 12 de Abril de 2013, 11:50
Citação de: Dudek em 12 de Abril de 2013, 11:48
Citação de: Jeremy em 12 de Abril de 2013, 11:47
Pena que o Enzo nao esteja disponivel para o jogo na Turquia
tens aí o primeiro jogador a descansar para o Marítimo.

O Benfica lá tem de manter a eliminatória aberta, tudo o que seja empate ou perder por 1 golo com ambas a marcarem, é suficiente para o Benfica arrumá-los em casa.

Perder não. Tudo o que for empate com golos é bom e assim entramos tranquilamente na luz e ganhamos bem.
O Benfica tem que vencer na Turquia 2-0, nao sofrer e ganhar por 2 minimos

Covenant

Citação de: jcnobre em 12 de Abril de 2013, 11:44
Não vejo é a hora de ver a data do jogo nos barreiros, mas parece que estamos perante uma época á peseiro.
Isso querias tu.

SL