Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Rei

O Benfica quando ganha, ganha em grande. Foi assim nas duas LC's no passado, logo frente a Real Madrid e Barcelona. Vai ser assim agora, venha o Chelsea na final que os limpamos. Somos o Benfica!

Covenant

Citação de: Festivus em 12 de Abril de 2013, 12:19
Citação de: costapequeno em 12 de Abril de 2013, 12:14
e a primeira vez que o fenerbhace chega a uma meia final.
Não chegaram em 07/08 na Champions?  :confused:
Quartos, perderam com o Chelsea acho.

Zak

Eu preferia o Chelsea... mas quem viesse iria sempre ser dificil.
Tambem nao esta mal assim e temos boas hipoteses de passar.
É só pena ir á Turquia primeiro por causa do jogo com o Maritimo.

nfgl

Acho que melhor sorteio que este só nos ter calhado o barça.

pcssousa

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 12:16
Como é que apanhar o Fernebahce pode ser pior que o Campeão da Europa em título?
Epá, porque a malta está a contar que o Chelsea facilite e que por causa disso escorregue... esquecem-se é que já se está nas meias-finais e se calhar eles começam a acarditar que se calhar já vale a pena o esforço.

Adorava passar e jogar a depois ganhar a final ao Chesea, mas racionalmente sei que se calhar contra o Basileia teriamaos mais hipóteses.

Roenin

Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2013, 12:18
O que importa é a qualidade das equipas, e o Chelsea era de longe o adversário possível com mais qualidade.
O futebol ainda se ganhar com qualidade futebolística, como se provou contra o Newcastle. Tudo o resto é overthinking.

O Real levou na boca do Gala e só não comeu mais porque foi levado ao colo. O ambiente ainda tem muito efeito.

ninja77

Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 12:18
Citação de: ninja77 em 12 de Abril de 2013, 12:15
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 12:09
O Porto quando ganhou a Liga Europa teve uma caga no sorteio também...

Lyon, Deportivo, Mónaco.

Oh wait...

sem querer estar a defender o porco. o lyon e o deportivo tinham nesse ano a melhor equipa da sua historia. e o monaco pronto, teve o seu merito em eliminar os colossos todos, nao chegaram a final as cavalitas de ninguem
O Lyon era a mesma equipa de há uns anos atrás, os gajos que iam aos oitavos/quartos e não saíam dali. O Depor tinha o Luque e o Pandiani como dupla de ataque e salvo erro o Duscher era titular. Pá, estamos a falar da Champions.

e foram eliminados nos quartos de novo pelo porco, normal. o deportivo tinha grande equipa, molina, jorge andrade, naybet, pandiani, valeron, dusher, luque..

pah mas pronto, cada um tem a sua analise. eu axo que se o monaco elimina o chelsea e o real madrid, sem favor ou ajuda de ninguem esta na final por merito proprio.

alias tou me cagar pa isso, mas sou por natureza um amante de surpresas  ;D  O0

subLiminar

E atenção que este Fenerbahçe também não pode vacilar nas competições internas, ainda lutam pelo 1º lugar!

Rei

Ainda estou para perceber porque preferiam o Chelsea. ;D

Shoky

Citação de: Chefe em 12 de Abril de 2013, 12:19
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 12:16
Como é que apanhar o Fernebahce pode ser pior que o Campeão da Europa em título?
Por vários motivos. Deslocação, ambiente (onde normalmente nos cagamos todos), motivação de uns e outros, etc.

O essencial é a qualidade das equipas...e o Chelsea dá de calcanhar nas outras duas.
A choradeira que ia ser aqui se nos tem calhado o Chelsea...

Temos uma chance enorme de chegar á 9ª final europeia, 2ª da Taça UEFA...há que a aproveitar.

Vieri

Citação de: Adrian em 12 de Abril de 2013, 12:13
Citação de: Chefe em 12 de Abril de 2013, 12:11
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 12:09
O Porto quando ganhou a Liga Europa teve uma caga no sorteio também...

Lyon, Deportivo, Mónaco.

Oh wait...
:disgust:

isso foi na champions! Corruptos de M*$#A

Porra, agora que reparo, esses clubes que eles eliminaram entraram todos em declínio...
Nem sei como ainda existimos...

Zak

O Chelsea com uma vaca do crlh.
Mas com jeitinho ainda vao com os porcos.

sagan1976

Não seria a primeira vez que eliminávamos o campeão em título. E em piores condições.

rocky

ficou enojado so de pensar em reeencontrar a merda do seringas

PQP

Dandy

Citação de: costapequeno em 12 de Abril de 2013, 12:14
e a primeira vez que o fenerbhace chega a uma meia final.

Acho que o mesmo aconteceu em 2011, com o Braga...