Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: nmos em 12 de Abril de 2013, 13:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 13:41
Citação de: nmos em 12 de Abril de 2013, 13:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 13:36
Citação de: Benfiquismo em 12 de Abril de 2013, 13:32
Prova com pouco prestígio? Minha nossa, pensei já ter lido de tudo por aqui...

Não é a prova, é o adversário.

Se o adversário não tem prestígio, como é que podes considerar a eliminatória com um grau de dificuldade elevado? Contraditório não?

Porque existe uma deslocação complicada e cansativa, só. E é o suficiente. Tal como quando vais ao Marítimo é uma vitória sem grande prestígio, mas é dos jogos mais complicados do ano, ou não?

Sabes o que é discutir o acesso a uma final europeia?

Não, manda-me pm para não estaros a maçar a malta com a formação que me vais dar.

E anda assim respondi-te, mesmo se cagaste na minha pergunta.

efest

alguem sabe o site do forum do FENERBAHÇE?

Roy Kent

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 13:39
Preferia um adversário de maior prestígio e uma deslocação menos de cortar à faca, menos cansativa para que não andemos com a língua de fora no campeonato. Preferia o Chelsea, porque acho que o Benfica passava o Chelsea. Tenho autorização para nâo ter gostado do sorteio? Vejam lá, pensem melhor e depois digam alguma coisa, não quero desapontar-vos.

Era lindo ir a Stamford sem o Enzo Perez.

J_PN

Bem, pelo menos o Enzo vai tar em alta rotação na Madeira. Nem tudo é mau.

BC

Impressionante! Meti o despertador para as 9:00h e adormeci, acordei eram 10:59. Só tu... Benfica.

;D

iKatz

Citação de: efest em 12 de Abril de 2013, 13:45
alguem sabe o site do forum do FENERBAHÇE?
nao precisas ir a forum nenhum basta ires ao nosso face e sao carradas dekes

tonyapl

Bailey

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 13:43
Citação de: Jaime_PN em 12 de Abril de 2013, 13:40
Bom sorteio, mas muito provavelmente vamos perder pontos na Madeira.

Disseste tudo. Por isso não gostei do sorteio... Tem demasiadas consequências na frescura para o campeonato.

isso valia para qualquer que fosse o adversário

para tal mais valia entao ter sido eliminado ontem

Tiago .

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2013, 13:44
Ouvi o sorteio na TSF e o filho da puta do jornalista e do bruno prata a darem a entender claramente que o sorteio foi viciado, por a UEFA querer um Benfica-chelsea...enfim...que filho da puta

E disseram o mesmo para o real-barça ?

MachoMen_SLB

Foram eliminados da Champions pelo Spartak k ficou atrás de nós na fase de grupos... É só um dado mas.....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: gustavoF em 12 de Abril de 2013, 13:40
Citação de: nmos em 12 de Abril de 2013, 13:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 13:36
Citação de: Benfiquismo em 12 de Abril de 2013, 13:32
Prova com pouco prestígio? Minha nossa, pensei já ter lido de tudo por aqui...

Não é a prova, é o adversário.

Se o adversário não tem prestígio, como é que podes considerar a eliminatória com um grau de dificuldade elevado? Contraditório não?

vc´s ainda ligam

comentário do tipo ao nosso símbolo

CitaçãoCom a águia menos esgrouviada, menos corpo e asa mais comprida e elegante, sem patas de galinha tão em evidência e era perfeito. Sobretudo tem peito a mais comparando com as asas, parece um pombo.

Ele Benfiquista não é mas como existem ai centenas de infiltrados  desde que não ande ai a dizer barbaridades....

:huh:

Se conhecesses os símbolos do Benfica precedente encontrarias uma águia exactamente como essa que disse desejar. Mas na altura aquilo não era o Benfica. Benfica é só a partir do retoque no símbolo mais recente, podias ter avisado logo. E qual é o meu clube diz lá?  ;D

Safe

não gostei do sorteio, principalmente pela viagem à Turquia numa semana decisiva para a conquista do campeonato nacional.

franciscoafonso

O Fenerbahce, em termos económicos e até de política europeia, seria um "alvo" bem mais apetecível para uma final europeia do que o Benfica.

franciscoafonso

Citação de: CitriC em 12 de Abril de 2013, 13:44
3 JOGOS FALTAM 3 JOGOS PARA GANHARMOS

EU ACREDITO
Acreditar não basta, é preciso ACARDITAR.

pec

Já apareceram alguns Turcos por aqui?