Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

nightcrowler

temos todas as condições para chegar a uma final europeia.
a principal questão para nós é o campeonato, e a motivação deles (isto vai ser o jogo da vida daquela gente).

em relação ao jogo, para mim é ir lá deixando de lado 2 ou 3 jogadores (além do Perez) para o jogo na Madeira, tentar controlar dentro do possível, e tentar deixar tudo em aberto para o jogo na Luz.

temos a meu ver uma grande vantagem: apesar de eles terem lá o Kuyt e o Meireles, a esmagadora maioria da equipa é bastante inexperiente. da nossa parte, Perez já ganhou a Libertadores, Luisão é jogador de Mundiais pela selecção brasileira, Lima e Artur já estiveram na final da liga Europa, Garay está habituado à pressão do Real, Salvio já ganhou liga Europa, Cardozo e Maxi já têm mais de 50 jogos nas competições europeias... ou seja, temos jogadores melhor preparados psicologicamente e experimentados nestas andanças. pode ser um factor chave

artur
maxi             luisao            garay           melgarejo

salvio           matic         cmartins          urreta

gaitan          cardozo

_JonasThern_

Os piores jogos que eu vi o Benfica fazer desde que me conheço era quando lutavam para não ganhar porra nenhuma, altura em que não havia, obviamente, qualquer cansaço de competições acumuladas. Deixem lá essa merda do cansaço à parte.

Woody

Adeptos turcos/ adeptos do newcastle , a diferença entre a barbárie e a civilização.

mojo_j0jo

bom sorteio :)

temos tudo para chegar á final este ano, e porco, uma vez na vida podia ser um bacano, e perder uns pontinhos antes do nosso jogo contra eles ;D

espero q o Benfica não se lembre de por preços exurbitantes na meia-final 

_JonasThern_

_Benfiquista_

Citação de: cmartins17 em 12 de Abril de 2013, 13:58
Citação de: M30 em 12 de Abril de 2013, 13:52
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2013, 13:44
Ouvi o sorteio na TSF e o filho da puta do jornalista e do bruno prata a darem a entender claramente que o sorteio foi viciado, por a UEFA querer um Benfica-chelsea...enfim...que filho da puta
e tem razao. eu bem disse ontem que  o benfica e chelsea nunca na vida se cruzavam nas meias. uefa vintage
ja na CL foi o sorteio esperado.

Eu ouvi na tsf e não deram a entender nada disso.

Disseram que uma final Benfica vs Chelsea era o que mais interessava em termos de receitas à uefa porque eram os dois  maiores clubes .

E disseram muito bem , é a verdade .
O bruno prata deu a entender que havia ali combinação, perante as perguntas do jornalista.Antes e depois do sorteio ser conhecido.Com essa justificação dfas receitas.Mas sabem tanto quanto nós, que os turcos também levam pessoas, como os ingleses.

Podia ser sido muito bem um Benfica-chelsea e a final ter muitos adeptos à mesma.

Óbvio que não disseram à boca cheia, mas estavam a falar muito nisso.

Podiam fazer as coisas de maneira diferente, acho eu.

franciscoafonso

Os turcos são uma "cultura" muito complicada.

Já vivi com um e já conheci mais uns tantos e epá... não.

adryy

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Abril de 2013, 14:01
Era tão bom ir ganhar à Turquia...

Um empate como o de ontem já era bem bom...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: G-Man em 12 de Abril de 2013, 13:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 13:51
Citação de: G-Man em 12 de Abril de 2013, 13:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 13:39
Preferia um adversário de maior prestígio e uma deslocação menos de cortar à faca, menos cansativa para que não andemos com a língua de fora no campeonato. Preferia o Chelsea, porque acho que o Benfica passava o Chelsea. Tenho autorização para nâo ter gostado do sorteio? Vejam lá, pensem melhor e depois digam alguma coisa, não quero desapontar-vos.

Era lindo ir a Stamford sem o Enzo Perez.

Que é que queres que te diga, parece que sou o único a acreditar que tínhamos estofo para o Chelsea, mas eu é que estou ser chamado de infiltrado...  Alguma coisa vai mal aqui. :confused:

O Chelsea é o pior adversário, acho que temos mais chances num jogo do que em dois.
O que interessa é passar á final.

Sem dúvida, desde que isso não implique a perde do título nacional.

O Benfica, neste momento, passava qualquer um. Numa fase destas preferia alguém com mais peso europeu, só isso. Mas isso agora interessa pouco, só fiz um comentário sobre o sorteio que preferia ter tido, quem ficou com o pito aos saltos não fui eu.

nfgl

Citação de: franciscoafonso em 12 de Abril de 2013, 14:01

:confused:

Zlatan

FelixBermudes

Citação de: lorenzzu em 12 de Abril de 2013, 13:58
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2013, 13:52
Citação de: lorenzzu em 12 de Abril de 2013, 13:51
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Abril de 2013, 13:44
Ouvi o sorteio na TSF e o filho da puta do jornalista e do bruno prata a darem a entender claramente que o sorteio foi viciado, por a UEFA querer um Benfica-chelsea...enfim...que filho da puta

Isso eu também disse e acho que não é mentira nenhuma.
Vê o que se esta a passar na LC onde o Real e o Barça estão a ser levados até a final.

Mas eu vejo isso pelo lado positivo. Pelo menos nesta prova o Benfica tem grande prestigio para a UEFA  O0
Não acho que se passe isso.Porque a UEFA quer dinheiro e os turcos chamam também muitos adeptos como nós...não era por aí...mas também não quero que estejamos metidos nessas coisas...

Estar a insinuar isso explicitamente, numa rádio é vergonhoso.

Então estás a ir ao encontro daquilo, são as duas equipas com mais prestigio nesta fase e será muito mais rentável uma eliminatória assim do que uma em que o Benfica e o chelsea se defrontassem, acredito que nesse caso mais de 90% das pessoas que estariam a ver as eliminatórias a nivel mundial seriam a ver o nosso jogo.

Não acho que isso seja motivo para se comentar numa rádio, isso concordo contigo. Mas ainda hoje estava a ouvir o sorteio, penso que na eurosport e quando saiu o sorteio da champions o jornalista disse qualquer coisa do género "claro" ou "tinha de ser" ou qualquer coisa parecida

Já nem os jornalistas levam a sério aquela fantochada a que chamam sorteio.

adryy

Preferia o Chelsea ao Basileia e ao Fener...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

maxi04

Tenho 3 amigos turcos, todos do Galatasaray e é na paz, só querem é apanhar bubadeiras...dizem que a religião deles é o alcool,lol.

franciscoafonso

Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2013, 14:02

:confused:
Residência em Erasmus máfriend!