Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

The Hurricane

dfernandes

Nos anos 90 chegaram a equipar assim:

Aliás, quando eu comecei a ver bola, era assim que o Bayern equipava, e foi assim que jogaram contra nós em 96/97. Estranho.

blacK_Eagle

Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 18:25

Aliás, quando eu comecei a ver bola, era assim que o Bayern equipava, e foi assim que jogaram contra nós.

Que equipamento horrível!

The Eagle 10

Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 18:25

Aliás, quando eu comecei a ver bola, era assim que o Bayern equipava, e foi assim que jogaram contra nós em 96/97. Estranho.
Que nojo, de facto os gostos do Bayern mudaram e para melhor notoriamente.

pec

Foi com esse equipamento que o Klinsmann teve um festival contra nós :|

Depois mudaram, nunca percebi muito bem porquê.

ilgiocobp

Meddler chamado à recepção para explicar a história  ^-^

dfernandes

E outra coisa que descobri mesmo agora. Nos anos 90, jogavam com uma camisola especial, de cor amarela, contra o Kaiserslautern, por superstição, pela razão que normalmente, com o equipamento normal, não conseguiam lá ganhar. ;D

blacK_Eagle

Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 18:29
E outra coisa que descobri mesmo agora. Nos anos 90, jogavam com uma camisola especial, de cor amarela, contra o Kaiserslautern, por superstição, pela razão que normalmente, com o equipamento normal, não conseguiam lá ganhar. ;D

Selecção do Brasil

Aka

Não é uma questão de mudar, os clubes alemães nunca tiveram um equipamento definido, o que importa são as cores.

ilgiocobp

Posso estar enganado mas tenho ideia que o Bayern aqui à 2 ou 3 anos equipava vermelho e branco às ricas.

Edit:

dfernandes

Citação de: blacK_Eagle em 12 de Abril de 2013, 18:30
Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 18:29

Selecção do Brasil

Exacto. Mas é irónico ver um clube alemão com uma camisola que simboliza o futebol brasileiro. 2 países completamente diferentes, e quase opostos.

Mjölnir

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 18:27

Antes disso já era camisola toda vermelha. Também chegaram a ter o calção em azul...

sardao

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 18:27

Por terem vergonha na p*ta da cara e quererem esquecer essa infeliz vitória

ilgiocobp