TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Cardoso81

Paulo Lopes
Maxi            Jardel                  Luisão        Luisinho

André Gomes        Martins
Salvio                                                       Urreta

Kardec      Rodrigo

Wach Wíinik

paulomaia1972

Citação de: Cardoso81 em 12 de Abril de 2013, 19:00
Paulo Lopes
Maxi, Jardel, Luisão, Luisinho
André Gomes, Martins
Salvio Urreta
Só com 9, estás confiante!

Red Zeppelin

Com os melhores jogadores em campo para não facilitar e não perder ritmo, já que têm depois uma semana para repousar.

cernache1

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Abril de 2013, 18:49
o JJ vai querer a final da taça como eu quero...por isso vai jogar com uma equipa equilibrada.

Isso mesmo. O Paços não é nenhum papão mas...

dfernandes

Citação de: cernache1 em 12 de Abril de 2013, 19:15
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Abril de 2013, 18:49
o JJ vai querer a final da taça como eu quero...por isso vai jogar com uma equipa equilibrada.

Isso mesmo. O Paços não é nenhum papão mas...

O problema de muito pessoal é que se ainda se lembra da última vez que numa meia final da Taça tivemos uma vantagem de 2 golos fora, e desperdiçámos tudo na Luz.

Realisticamente falando, qualquer equipa do Benfica, seja ela qual for, tem obrigação de pelo menos não perder com o Paços de Ferreira na Luz. Claro que o que se espera é uma vitória, por isso fazer descansar alguns titulares sim, mas sem exageros, porque a vitória é necessária, em termos anímicos, para o que resta da temporada.

O Matic por mim não jogava. Não só porque ontem pareceu desgastado, como porque a própria equipa tem que saber jogar sem ele, se tal for necessário.

joncm

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Abril de 2013, 19:05
Não estou perceber o porque de rodar tanto a equipa...

eu entendo a rotação de atletas se estes estiverem com bastante cansaço pá semana é que não á espaço a descanso nos 3 jogos da semana. por exemplo Melgarejo e Matic parecem me os que tem que sentar no banco. recuperar para o jogo contra osgas é a prioridade e não correrem grande risco de lesão muscular por fadiga.

joncm

quantos espectadores acham que vão estar neste jogo? será que mais de 45 mil é possível? acho que já era muito bom visto que pá semana ninguém vai querer perder o dérbi.

Sickness:SLB

O Jesus se não conseguisse, uma vez mais, atingir a final, matava-se. Tranquilo, está controlado. Estaremos lá, com nova vitória 2ª feira. Por isso, o onze, será pouco diferente do de ontem.

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Melga
Matic
André Gomes
Gaitan/Ola/Salvio (2 deles)
Rodrigo
Cardozo

Lima #11

Em 2010-2011, é preciso salientar como estava o Benfica no momento em que recebeu o Porto na Luz para a segunda-mão da meia-final da taça de Portugal. Não tínhamos o Salvio que até então tinha sido o nosso melhor jogador. Jesus teve que adaptar o Jara a médio-ala/extremo direito. A outra solução era o Filipe Menezes, lembram-se?

Para agravar isso, o Nico Gaitán que começava a carborar, lesionou-se e não pode jogar nesse encontro. Quem foi a jogo foi o César Peixoto que até não esteve assim tão mal. Mas, não era o jogador que precisávamos para acelerar o jogo pela faixa.

Aimar não estava a 100%, pelo que nem sequer começou o jogo a titular. Na sua posição jogou o Carlos Martins.

Para além disso, no ataque a dupla Saviola e Cardozo estava algo desgastada naquele encontro.

Depois olhemos para o banco:
Sidnei, Airton, Pablo Aimar, Felipe Menezes, Kardec e Weldon. Destes todos apenas o Aimar tinha jogos suficientes para termos algum grau de confiança. Todos os outros jogavam quando o rei fazia anos.

Acho que esta temporada está tudo diferente e para melhor. Se formos a ver bem o número de minutos que têm os "suplentes" do Benfica, se calhar têm mais do que aquele banco que defrontou o Porto em 2010-2011. E é por aí que temos de louvar o trabalho de Jesus que soube aprender com os erros.

Riquelme_10

Artur

maxi                jardel                 roderick      luisinho

andre almeida

andre gomes

urreta                 aimar               rodrigo

cardozo

joncm

Paulo Lopes

Kardec      Rodrigo

era bom mas demasiado arriscado. mas tirava Kardec por Aimar só e já achava bom onze inicial. se estivermos a ganhar aí sim metia Kardec por rodrigo e aimar o Roderick por exemplo subindo a.gomes

RGVC

Paulo Lopes

Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho

A. Gomes
Aimar
Urreta
Ola

Rodrigo
Cardozo

menos de 2 é derrota  :slb2:

Android1974

Citação de: joncm em 12 de Abril de 2013, 20:11
                        Paulo Lopes

Kardec      Rodrigo
era bom mas demasiado arriscado. mas tirava Kardec por Aimar só e já achava bom onze inicial. se estivermos a ganhar aí sim metia Kardec por rodrigo e aimar o Roderick por exemplo subindo a.gomes
Há alguma razão para o Luisão e Jardel trocarem de lado?
Desconfio que o C.Martins anda lesionado. Nem foi convocado nos últimos três jogos...
Cardozo já anda a descansar demais, pode perfeitamente fazer a primeira parte... Ao lado do Rodrigo, que está em clara subida de forma.
Aimar e Kardec têm de esperar, embora o primeiro talvez pudesse jogar a 8.
Seja a central, seja, mais provavelmente, a 6, estou convencido que joga o Roderick a titular, com A.Gomes a 8.
De resto, nas alas, tem de ser Urreta e Ola John, embora o Salvio possa fazer uma perninha.
Gostava de ver no banco o M.Vítor, para a despedida, e o Cancelo e o M.Rosa.

Ricardo Jorge Costa

Deviamos ter gerido melhor a situação dos amarelos / jogos de castigo era importante cumprirem agora neste jogo!!!