Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

magoslb

Ò Jack, para gajos que vão à nossa página do fb chamar-nos dfp, mandá-los comer uns secretos de porco, até acho aceitável.

JackWhite

Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2013, 20:48
Citação de: sardao em 12 de Abril de 2013, 20:46
Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2013, 19:50
É impressionante como têm sempre de aparecer comentários racistas relacionados com kebabs, carne de porco, terrorismo, islamismo. Achamo-nos muito informados, muito tolerantes, muito cosmopolitas, mas ao mínimo pretexto tornamo-nos mais boçais que um obeso do Alabama.
Que se ataquem os adeptos do Fenerbahce que se comportem como bestas, e que não se façam figuras tristes. Pelo menos nos locais públicos onde o nome do Benfica está em jogo, como o fórum e o facebook.

Jack, you just hit the spot.

sardao

JackWhite

Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2013, 21:00
Ò Jack, para gajos que vão à nossa página do fb chamar-nos dfp, mandá-los comer uns secretos de porco, até acho aceitável.

Com respostas deste nível:

Citação7-0  oh yeah ... i forgot. You dont learn numbers in your school. Turkey have schools?

CitaçãoIf you like to talk about our motheres you should dont have one :c its sad but its true. Sorry guy  i give you 20 cents if you want to buy a bread.

CitaçãoI m didnt knew that Turkey have Internet but ok. Fernebache fans its like Rolling Stones = VERY VERY OVARRETED. Benfica have 14 milions fans on the world. I didnt care about your fans for nothing because we have best team and we pratice best football. We have history, you have fans

CitaçãoAre you scared? You should. Fuck you and never comeback !

CitaçãoHahahaha you dont have arguments xD go back to your cavern eat some dogs

CitaçãoFUCK YOU motherfuckers.when they come to Lisbon, we will fill that kicks your ass

Ok, é tudo do mesmo gajo isto.
Não é representativo, mas este gajo devia ser empalado por falar assim dos Stones  :disgust:

E se quiserem mandar alguém comer secretos de porco, mandem-me a mim sff.

SLB É O REI DO MUNDO

mas porque é que os turcos não são amigáveis como os NUFC's ?

4ever Red Devil

Já se sabe como são os turcos nestas coisas, é mesmo necessário responder? Passam tanto por parvos como eles.

magoslb

Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2013, 21:10
Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2013, 21:00

Com respostas deste nível:

Citação7-0  oh yeah ... i forgot. You dont learn numbers in your school. Turkey have schools?

CitaçãoIf you like to talk about our motheres you should dont have one :c its sad but its true. Sorry guy  i give you 20 cents if you want to buy a bread.

CitaçãoI m didnt knew that Turkey have Internet but ok. Fernebache fans its like Rolling Stones = VERY VERY OVARRETED. Benfica have 14 milions fans on the world. I didnt care about your fans for nothing because we have best team and we pratice best football. We have history, you have fans

CitaçãoAre you scared? You should. Fuck you and never comeback !

CitaçãoHahahaha you dont have arguments xD go back to your cavern eat some dogs

CitaçãoFUCK YOU motherfuckers.when they come to Lisbon, we will fill that kicks your ass

Ok, é tudo do mesmo gajo isto.
Não é representativo, mas este gajo devia ser empalado por falar assim dos Stones  :disgust:

E se quiserem mandar alguém comer secretos de porco, mandem-me a mim sff.

;D

Lá está, um gajo, mas uma coisa é certa, do nada, os gajos invadiram a nossa página, e do que vi por lá, muitos chamaram-nos logo FDP e até alguma ameaças de que íamos ver o que era o inferno etc. Isto quando se acabou de ter contacto com gajos do Newcastell ao que parece, uma ou outra picardia, mas até nos bateram palmas e sempre tudo cordial, chegam os gajos e fazem aquilo, houve pessoal que respondeu, mesmo que se pudessem ter contido.

Eu não dava para árabe, eu que adoro secretos e carne porco à alentejana, estava lixado. ^-^

SimpSLB

A página do Benfica no FB não pode banir IP's turcos? Certamente que temos fãs na Turquia, mas eu ás vezes vou ler os comentários e só leio "FENERBACHE FENERBACHE FENERBACHE" ou "fuck Benfica", e quero ler opiniões de BENFIQUISTAS

Batuta Vermelha

A melhor resposta é espetar-lhes 3 batatinhas aqui na luz e pronto.

BC

Temos de fazer de tudo para passar este mês terrível que aí vem. Se assim for, será um ano dourado para o nosso Benfica.

Wach Wíinik

Bem...os turcos têm uma pancada naquela cramalheira...são os típicos adeptos que tudo o que mexe à volta deles é inimigo...

pec

Pá isto é assim na internet encontra-se sempre alguém com a mania que tem uma pila de 30 centímetros, que é milionário e come super-modelos todos os dias, há dois dois lados, eles são não sei quantos milhões, é natural que haja mais, a melhor coisa que se pode fazer mesmo é não responder e ignorar.

Ludwig van

Curiosamente ainda não descobriram este fórum.

Gimenez

Citação de: Ludwig van em 12 de Abril de 2013, 21:59
Curiosamente ainda não descobriram este fórum.

Ainda bem, que assim continue.

Gamarra88

alguém me pode dizer como funciona a questão dos bilhetes para finais?? compra-se online? reserva-se? é igual a CL e EL?? é que tenho um pequeno sonho que gostava de concretizar assim muitos astros se alinhem...

(não tomem isto como presunção e gabarolice ou desrespeito pelo adversário...simplesmente precaução para se acontecer o que todos desejamos eu esteja devidamente precavido)