TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Manpaz1904

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 12 de Abril de 2013, 20:19
Deviamos ter gerido melhor a situação dos amarelos / jogos de castigo era importante cumprirem agora neste jogo!!!
hein?  :crazy2:

Velazquez

Luisão,Garay,Melga,Matic,Enzo,Gaitan e Lima devem ficar a descansar e recarregar baterias para o ciclo decisivo.Todas as forças serão poucas

P.Lopes

Maxi            M.Vitor                Jardel               Luisinho

Roderick

Ola John                     A.Gomes                    Urreta

Rodrigo                Cardozo           

david_slb

Artur

Maxi
Garay/Luisão
Jardel
Melgarejo

Andre Gomes
Carlos Martins
Aimar

Urreta
Ola Johm

Rodrigo / Cardozo

O Miguel Rosa bem que se podia estrear...

Tsoukalos

Jogo que dá perfeitamente para repor energias sem facilitar muito, tentar não "criar" um meio campo com Martins e Dick de resto tudo ok!

| João |

Este e' um bom jogo para testar uma alternativa ao Enzo em Istambul.

adryy

Com uma vantagem de dois golos e a jogar em casa, o Benfica tem de descansar certos jogadores cruciais...

Far(away)

Eu jogava com: Artur, Maxi, Jardel, Garay, Luisinho, André Gomes, Martins, Urreta, Ola John, Rodrigo e Cardozo.

nightcrowler

Artur
André Almeida       Luisao              Garay          Luisinho

Roderick / AGomes
                                                 CMartins
Ola John                                                          Urreta
                         Rodrigo
                                           Cardozo

Sickness:SLB

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 12 de Abril de 2013, 20:19
Deviamos ter gerido melhor a situação dos amarelos / jogos de castigo era importante cumprirem agora neste jogo!!!

As séries de amarelos no campeonato, não têm nada a ver com a Taça de Portugal.

Android1974

Não percebo, sinceramente, equipas com os dois centrais titulares. O Garay pareceu-me a precisar de descanso e deverá tê-lo. O Jardel, em princípio, chega e sobra para as encomendas. Já o Luisão talvez deva jogar, pelo papel e influência que tem em campo...

Android1974

Citação de: adryy em 12 de Abril de 2013, 21:45
Com uma vantagem de dois golos e a jogar em casa, o Benfica tem de descansar certos jogadores cruciais...
A meu ver, são: A.Almeida, Garay, Melgarejo, Matić, E.Pérez, Gaitán, Lima.

fmb

Eu prefiro Aimar no lugar do Carlos Martins.... é muito ofensivo jogar com André Gomes e Aimar, eu sei, mas jogava com os 2.

Bethinho

Citação de: Darkboy em 12 de Abril de 2013, 18:05
Citação de: Bethinho em 12 de Abril de 2013, 18:01
Roderick não!!!  ::bater::
Neste jogo não me importo, honestamente. Até podem colocar lá o Barbas, se for para os médios descansarem.

o que eu não me importava era de ver o JJ dar uma chance ao Rosa neste jogo.... :whistle2:

nightcrowler

que coloque a equipa que foi empatar a BRaga.
se em Braga não perdemos o jogo em 90 minutos, acho que não perdemos essa vantagem na Luz contra o Paços.

Roderick, Martins, Luisinho, Jardel, Rodrigo, Urreta, Aimar, André Gomes, tudo lá para dentro. dos titulares, Artur, Luisão, Maxi e Cardozo.