Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Mjölnir

Citação de: pcssousa em 12 de Abril de 2013, 19:51
Citação de: Meddler em 12 de Abril de 2013, 19:48
Eu sou e sempre serei um defensor das meias pretas no equipamento do Benfica. Meias pretas e um vermelho em condições e não o vermelho deslavado com que andamos a jogar há imensos anos.
Sim, há já anos que o nosso vermelho não é um vermelho há Benfica. Quem já viu camisolas nossas doutras alturas sabe do que eu e o Meddler falamos.
O vermelho que usávamos nos anos 80 era mais vivo... Mas daí para cá temos tido várias tonalidades.

Meddler

O vermelho Liverpool, Man Utd ou o dessa camisola do Bayern para 13/14 é muito mais vermelho à Benfica do que aquele que usamos actualmente.

pcssousa

Para quem não sabe, o Benfica durante muitos, muitos anos usou um vermelho mais  seco. Aquele que nos trouxe maior sucesso era contudo um vermelhjo mais vivo, vibrante, nada a ver com o actual.

Até finais dos anos 40 e o vermelho era bem seco, quase a roçar o grená ou grenat. Cheguei a ver umas quantas camisolas dessa altura pertença dos nossos ex-jogadores António Maria e do ex-GR Pinto Machado que tinha umas duas ou três de jogadores de campo.

sardao

As camisolas do Benfica querem-se berrantes

pcssousa

Citação de: sardao em 12 de Abril de 2013, 21:16
As camisolas berrantes
que nos campos a vibrar
são papoilas saltitantes

sardao

Citação de: pcssousa em 12 de Abril de 2013, 21:18
As camisolas berrantes
que nos campos a vibrar
são papoilas saltitantes
Vês como sabes? ^-^

pcssousa

Citação de: sardao em 12 de Abril de 2013, 21:21
Citação de: pcssousa em 12 de Abril de 2013, 21:18
As camisolas berrantes
que nos campos a vibrar
são papoilas saltitantes
Vês como sabes? ^-^
Camarada sardao... as papoilas saltitantes regressarão...

Meddler

Camaradas, como sabem, o Aka, eu e o dfernandes anunciámos um novo emblema que vai passar a ser usado pelo Benfica. No entanto, o emblema publicado há umas páginas atrás foi apenas uma invenção nossa porque ainda não sabíamos como iria ser mesmo o novo símbolo.

Porém, hoje pude aceder à versão final (ou muito perto disso) do nosso emblema modernizado. Por uma questão de confidencialidade e confiança, não irei revelar o nome da empresa que desenvolveu o trabalho.

Neste momento só estou em condições de vos mostrar esta imagem. Prometo que volto a colocar quando tiver acesso a imagens sem a marca d'água e em melhor resolução.

jase25

Isso para atrair público mais jovem é o ideal. Bom trabalho.  O0

g13

Esse emblemas tem mais de um ano nao me lembro o user que os fez mas fez varios

Quanto a questao em si nao sei qual e a piada de vir para aqui com isso querem um chupa?

pcssousa

Muito bom mesmo! mudaremos para melhor!

É já para a próxima época? mal posso esperar...

pec

Tipo eu até acho fofo se houvesse sei lá, uma espécie de Benfica para bebés e crianças.

Solid

jase25

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 22:26
Tipo eu até acho fofo se houvesse sei lá, uma espécie de Benfica para bebés e crianças.
Por causa destas cenas é que fazes falta ao fórum, pá.  :rir:

O0

sardao

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 22:26
Uns desenhos animados do Benfica.