Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: MrJohnny em 12 de Abril de 2013, 22:33
Citação de: sardao em 12 de Abril de 2013, 22:28
Oh não foi golo. Bandeirinhaaaaaaa

:2funny:

Espero que vença a Taça da Liga.

Se depender dele...tudo será feito para tal.

_Benfiquista_

brazio

Amanha vira mais uns frangos... É certinho...

pmfm

eu sou de braga, e espero que perca. Não quero aturar estes pastores ( com devido respeito para esta profissão tão nobre).
Estes adeptos deste clube regional são uns imbecis.

colonidta

Já podiamos estar a 6 pontos dos corruptos e poder empatar na madeira antes de ir ao dragão, apostando ainda mais na liga europa.

Quim só apetecia

http://www.youtube.com/watch?v=T_37M1TsURk   

XD

kangaroo

Citação de: pmfm em 12 de Abril de 2013, 22:54
eu sou de braga, e espero que perca. Não quero aturar estes pastores ( com devido respeito para esta profissão tão nobre).
;D

_Benfiquista_

Citação de: pmfm em 12 de Abril de 2013, 22:54
Entendo-te, mas porra é contra o fcporco...

Se fosse contra o Rio Ave, nem hesitava ao querer que vencessem estes, assim que perca o fcporco, porque não quero que nenhum deles ganhe.

É verdade que o breguilha venceu-nos nos penaltys, mas porco é porco e é para perder sempre.

Por mim perdiam os dois, mas a perder que sejam a agremiação corrupta da Cidade do Porto.

Baron_Davis

se forem a penaltys acredito em ti Quim-REX!!!

kangaroo

Tacuara7

Defesa de QUIM!

Shoky

Quem dera ao Braga esse gajo na baliza...

Nick Valensi

jornalista: "Quim, o que se passou no primeiro golo sofrido?..."

Quim:

jornalista: "Quim, o que se passou no segundo golo sofrido?..."

Quim:

jornalista: "Quim, o que se passou no terceiro golo sofrido?..."

Quim:

...

redevil88

Amanhã temos mais braços no ar? Quimzadas? Pobre de ti braga...de teres um quimbecil e um loser...

Shoky

O Quim é o que nos está a separar de encarar o resto da época com uma confiança inabalável ou estarmos todos cagados...como estamos (a maioria).

dfernandes

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2013, 00:45
O Quim é o que nos está a separar de encarar o resto da época com uma confiança inabalável ou estarmos todos cagados...como estamos (a maioria).

Não temos que estar preocupados com competições onde já nada temos a ganhar. Falo por mim: a partir do momento em que o Benfica sai de uma competição, esta deixa de me interessar.

O Benfica só tem que ganhar os seus jogos e não estar à espera de deslizes do porto provocados por uma suposta desmotivação por causa de uma eventual derrota na final da taça da liga. Não faz sentido.