Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: sardao em 12 de Abril de 2013, 18:23
Já o estou a ver a voar para a bola...

"Minhaaaaa"

Minha!!!!!!!

parto-me a rir, como vcs conseguem arranjar um gift adequado a cada situação

devem ter oara aí um arquivo de gifts que faz corar o do pôncio monteiro

joao12soares

Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2013, 03:26
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: sardao em 12 de Abril de 2013, 18:23
Já o estou a ver a voar para a bola...

"Minhaaaaa"

Minha!!!!!!!

parto-me a rir, como vcs conseguem arranjar um gift adequado a cada situação

devem ter oara aí um arquivo de gifts que faz corar o do pôncio monteiro
É pá...esse gif

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: dfernandes em 13 de Abril de 2013, 03:22
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2013, 00:45
O Quim é o que nos está a separar de encarar o resto da época com uma confiança inabalável ou estarmos todos cagados...como estamos (a maioria).

Não temos que estar preocupados com competições onde já nada temos a ganhar. Falo por mim: a partir do momento em que o Benfica sai de uma competição, esta deixa de me interessar.

O Benfica só tem que ganhar os seus jogos e não estar à espera de deslizes do porto provocados por uma suposta desmotivação por causa de uma eventual derrota na final da taça da liga. Não faz sentido.

Amigo, eu estava a falar dos 7 minutos que faltavam para o Braga segurar um empate no campeonato

Tsoukalos

o bracito no ar...

dfernandes

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2013, 14:27
Citação de: dfernandes em 13 de Abril de 2013, 03:22
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2013, 00:45
O Quim é o que nos está a separar de encarar o resto da época com uma confiança inabalável ou estarmos todos cagados...como estamos (a maioria).

Não temos que estar preocupados com competições onde já nada temos a ganhar. Falo por mim: a partir do momento em que o Benfica sai de uma competição, esta deixa de me interessar.

O Benfica só tem que ganhar os seus jogos e não estar à espera de deslizes do porto provocados por uma suposta desmotivação por causa de uma eventual derrota na final da taça da liga. Não faz sentido.

Amigo, eu estava a falar dos 7 minutos que faltavam para o Braga segurar um empate no campeonato

Ahhhhh. Não interpretei bem o comentário. Pensei que estivesses a dizer que o que nos distanciava de um resto de uma época tranquila era o porto não ganhar a taça da liga.

Sendo assim, de acordo. Se o porto tem empatado esse jogo estaríamos certamente muito mais descansados. O0

Nenad25

Tenho 28 anos.

Desde os 7 / 8 anos que sou anti-portista até aos ossos, fruto de viver na cidade do Porto e ter que aturar portistas ferrenhos todos os dias.

Nunca, mas nunca, desejei a vitoria do Porto no que quer que seja. Seja no futebol, seja no bilhar.

Hoje,em grande parte graças a ti, Quimbecil, sou pelo Porto. Quero que o Porto ganhe. Tudo de mal para ti, otário.

Darkboy

Citação de: Nenad25 em 13 de Abril de 2013, 17:44
(...)

Hoje,em grande parte graças a ti, Quimbecil, sou pelo Porto. Quero que o Porto ganhe. Tudo de mal para ti, otário.

DEVILLICA

Que faça um grande jogo hoje, e que pode festejar hoje.

Tacuara7

Titular, vai ser herói...resta saber para que lado

LR1904

Tenho 28 anos.

Desde os 7 / 8 anos que sou anti-portista até aos ossos, fruto de viver na cidade do Porto e ter que aturar portistas ferrenhos todos os dias.

Nunca, mas nunca, desejei a vitoria do Porto no que quer que seja. Seja no futebol, seja no bilhar.

RicKurt

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Abril de 2013, 20:58
Tenho 28 anos.

Fdx quero la saber do Quimbecil!!!! Quero é que estes porcos percam SEMPRE!!!

Darkboy

QUIM QUIM JOAQUIM! QUIM QUIM JOAQUIM! QUIM QUIM JOAQUIM!

Dixi

Parabéns Quim. Vencedor da Taça da Liga. Foi o melhor guarda-redes da prova.

BlankFile

Tenho 28 anos.

Entendo de certa forma. Odeias o Quim. Eu também não gosto do tipo, aliás nunca gostei. Mas o fc porto é para perder SEMPRE. Não há clube no Mundo inteiro mais merdoso, mais nojento que o fc putedo. Ainda bem que o braga ganhou esta final, porque foi uma lição aos filhos da puta corruptos que só se mantiveram nesta competição com aldrabiçe e mesmo assim perderam-na!

DEVILLICA

Festejas-te tanto ou mais que a vitoria contra o Benfica?
Tiras-te uma vitoria ao Porto, isto é fiche.