2ªFase,4ªJorn: BENFICA 30x28 Porto Sáb 13 Abr 18h BTV/ABolaTV

SLB1986

Off Topic:
Eu quero ir amanhâ a Paço de Arcos e queria saber se o Benfica vende bilhetes po jogo ou se basta chegar lá e comprar.
Agradecia se me sabem dizer alguma coisa.

Zlatan_Messi

Existe algum link para podermos fazer o download do jogo  :o

Bethinho

joao12soares

Grande....Enorme vitória...Ao recuperar duas vezes de desvantagens largas no marcador, a equipa demonstrou querer, vontade, ambição em ser Campeão, demonstrou que este ano estão a 110% para serem campeões, demonstraram que vão dar tudo o que têm e o que não têm, para atingirmos o objectivo.

Enorme jogo do David Tavares, grande jogo do Pedroso (tinha dito à algumas semanas que poderá estar nele o pormenor que nos pode levar a sermos Campeões, está na hora de ele assumir o talento que tem) e uma especial palavra para o Álamo, já teve melhores jogos, mas quando foi preciso defender a nossa baliza na parte final do jogo, disse PRESENTE com a sua enorme classe. És ENORME Vicente!!!!!!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SLB1986 em 13 de Abril de 2013, 22:03
Off Topic:
Eu quero ir amanhâ a Paço de Arcos e queria saber se o Benfica vende bilhetes po jogo ou se basta chegar lá e comprar.

Compras lá.

joao12soares

Ah, é verdade, para o moreira e para o rocha:

CHUPEM PORCOS!!!!!!!!!

SLB1986

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Abril de 2013, 22:23
Citação de: SLB1986 em 13 de Abril de 2013, 22:03
Off Topic:

Compras lá.
Obrigadão

JPSilva

«Dupla de arbitragem não tinha categoria» - Ljubomir Obradovic

Parece que hoje foi dia de choro.

JPSilva

Nesta altura ao entrar no site da bola é so choro, é choro do Vitor Pereira, é choro do Obradovic, so falta o choro do treinador dos Juniores.

JPSilva

flsb

Amigo das modalidades

o Obradovic tem razão. os critérios foram diferentes. Se fossem aplicados os que foram aos nossos jogadores aos dele, tinham jogado quase todo o jogo em inferioridade numérica.

e o tiago rocha teria sido expulso ainda na 1ªparte

Slb23