TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Ruud

Era engraçado o Jesus convocar o Leo Pimenta ou o Rosado, ou até mesmo os 2.

Lima #11

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Abril de 2013, 10:25

Eu levaria o Pimenta, o Rosado e o Rosa.

sergioneo

so falta 10 finais..ganhar..ganhar..
poupar o salvio e o matic..tirando isso ganhar..para manter a nossa seie de vitorias..e boms resultados..
rumo ao titulo.. BENFICA

Thunderboy

Ruud

Citação de: Lima #11 em 14 de Abril de 2013, 10:27
Citação de: Ruud Gullit em 14 de Abril de 2013, 10:25

Eu levaria o Pimenta, o Rosado e o Rosa.

O Rosa jogou ontem. Só se for para ajudar os outros 2 a fazer número no banco.

Red Bullet

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Abril de 2013, 05:40
Volto a repetir: ponham-se a pedir jogadores da equipa B, depois o Paços marca primeiro e é o estádio todo a tremer!

Não tem nada que saber: é poupar Salvio, Matic e mais alguém que esteja mais desgastado (Enzo por exemplo) e tudo o resto é para jogar.
O0

Johnny|SLB

O Pacos ainda acredita na passagem, n tenham duvidas nenhumas. Rodar a equipa, gerir os casos mais sensiveis, mas meter um 11 competitivo.

nightcrowler

o imporante é chegar à final.
mas ao mesmo tempo, poupar Garay, Matic, Salvio, Perez e Gaitan. de resto, por mim, pode meter tudo no assador

Lima #11

Fosse eu o Paulo Fonseca seria realista e concentrava-me na luta do terceiro lugar da liga nacional e mais nada.

Thunderboy

Citação de: Lima #11 em 14 de Abril de 2013, 10:57
Fosse eu o Paulo Fonseca seria realista e concentrava-me na luta do terceiro lugar da liga nacional e mais nada.

Se quer ir para uma grande equipa tem de ser mais ambicioso do que se limitar apenas a lutar pelo terceiro lugar. :)

abraham

claro q é um jogo para poupar, ainda para mais quando temos jogadores com muitos jogos nas pernas, e logo de seguida se inicia um ciclo muito difícil e determinante para as nossas aspirações.

desde logo penso q devemos meter um ritmo baixo no jogo, gerir e ir espreitando o golo, talvez prejudique o "espectáculo", mas não nos beneficia entrar em correrias e ir ao choque numa eliminatória quase resolvida, e arriscar lesões. e não faz sentido estar a cansar jogadores como o Garay, o Salvio, o Matic, quando há outras opções válidas para este jogo. por mim estes 3 nem convocados eram, e o Enzo e o Lima iam para o banco para entrarem mesmo no fim, ou apenas em caso de a equipa não estar a dar conta do recado.

Lúcio Gomes

É o ultimo jogo esta época que podemos/devemos poupar, e depois temos mais uma semana de descanso, vão ser dias importantíssimos para os jogadores entrarem na fase decisiva da época com as baterias carregadas. Apesar da valia do Paços eu faria descansar 5 ou 6 jogadores neste jogo.

Universo Benfica

Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Luisinho, André Almeida, André Gomes, Urreta, OLa John, Rodrigo e Cardozo.

força Benfica

Citação de: Universo Benfica em 14 de Abril de 2013, 11:28
P.lopes, Maxi, Luisão, Jardel, Luisinho, André Almeida, André Gomes, Urreta, OLa John, Aimar e Rodrigo.

O0