TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Hylian

Citação de: jcnobre em 15 de Abril de 2013, 12:54
Convocatória ridícula mais uma vez... lá se foi a ultima oportunidade de dar minutos aos menos utilizados, enfim.

rídicula por que tu queres

pcnunes

Citação de: GARAJAU em 15 de Abril de 2013, 12:56
Que comentários tão ridiculos que brotam por aqui ... Enfim!

incrível é que, mesmo considerando o que tu dizes que "são ridículos", têm uma virtude que o teu ignora por completo, conteúdo!

Mas continua a tentar, pode ser que um dia consigas autonomia...

Thunderboy

nem um dos jovens convocou. :( :(

Acho que ele quer tanto esta taça que vai colocar toda a carne no assador apesar de termos 2 golos de vantagem. :-X :tickedoff: :tickedoff:

abraham

MrFire

Tiago1982

Estranho um bocado a ausência do André Gomes... Esperava que o Matic e o Enzo fossem poupados...

Assim sendo, parece-me que vamos ter:

Artur; Maxi, Luisão (ou Garay), Jardel, Melgarejo; Matic, Enzo, Ola John, Gaitán; Rodrigo e Cardozo.

Eu não jogaria assim...

mWo

Citação de: jcnobre em 15 de Abril de 2013, 12:54
Convocatória ridícula mais uma vez... lá se foi a ultima oportunidade de dar minutos aos menos utilizados, enfim.

Convocatória ridícula? O tempo das "brincadeiras" acabou!
Até final da época é para ganhar todos os jogos!

Redady

Estes 17 (tirando o Kardec) jogadores são o núcleo duro que vai jogar os restantes 10 jogos que faltam.

Poderá entrar mais um André Gomes, Luisinho ou Urreta em caso extremo.

jcnobre

Já estava mesmo á espera disto, é claro que é importante ganhar este jogo, mas é um atestado de incompetência passado a jogadores que poderá vir a precisar deles nos jogos que faltam, mais do mesmo.

kangaroo

joao12soares

Urreta? André Gomes? Tipo....o Enzo Pérez está castigado para o jogo na Turquia, não seria uma boa decisão lançar o André Gomes hoje?

Nick Valensi

O jogo com o Newcastle foi 5ª...
O jogo com o Paços será hoje, 2ª...
O jogo com o Sporting é domingo...

Eu acho bem não facilitarmos hoje. O Paços não é uma equipa qualquer e com 0-2 de vantagem nada está ganho.

O problema é que vocês acham que já está ganho

klik

acho bem esta convocatória.... 10 jogos, acabou brincadeiras...

Alias já existiu brincadeira a mais!! era uma convocatória assim que deveria ter sido feita para as meias finais em Braga.... onde não tínhamos uma vantagem de 2-0!!