TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Patrick_slb

Mal seria se não ganhassemos ao pior sportém da década, em casa, a 4 vitórias do titulo. Eles querem nos tirar pontos mas há que ver o nivel de cada equipa também.

NunoRLP

O jogo com o Sporting é só no Domingo, os jogadores têm mais do que tempo para recuperar.

E também não é por serem titulares que significa que vão sair de lá exaustos, depende do ritmo de jogo.

É preciso ter respeito pelo Paços, são uma equipa consistente e prefiro entrar com mais segurança e tentar resolver cedo do que andar depois a correr atrás do prejuízo.

Rumo a Jamor.

Lurgee

fidelito

a desilusão de não 'Xigar' a uma final no jamor e de a ganhar, está subliminarmente patente na concovatoria.
o 'paços só passa' com um 3:0 ou 3:1, o que não é impossivel porque isto é um jogo..., mas vejamos, desde agosto perdemos um só jogo em casa, 0:2 e apenas com aquela que é uma das melhores equipas de sempre no futebol.
mesmo que haja convocatorias de habituais titulares, jogadores como matic e enzo, deveriam estar no banco.
é que para estar a jogar com os mesmos 11 ou 14 o ano inteiro, nao vale a pena ter um plantel.
até porque já se viu que momentos de forma para o JJ nao interessa... vede o nolito, bc, ola john, o caso do urreta que esteve em forma durante uma semana... balelas !!

slb2me

Citação de: King 7 em 15 de Abril de 2013, 13:16
                                                             Artur
                                             Luisão                   Garay
                             Maxi                                                  Melgarejo

Matić
                                                     Enzo

Salvio                                             Ola John
                                                            Gaitan

Lima
Deves ser dos únicos que preferem um meio campo forte para desferir o contra-ataque que Cardozo e Lima no ataque...

Mas é assim que a maior parte quer jogar contra o sporting...

*Crow*

Artur

Maxi                 Luisão               Jardel              Melgarejo

André Almeida

Ola John                      Aimar                       Gaitán

Cardozo             Rodrigo

Redady

Assim não tem graça. Para mim era convocar os mais fraquitos, perder isto ... e um gajo já tinha tema até domingo para malhar forte e feio.

Fidags

Citação de: Redady em 15 de Abril de 2013, 13:55
Assim não tem graça. Para mim era convocar os mais fraquitos, perder isto ... e um gajo já tinha tema até domingo para malhar forte e feio.

True story..

Smile

Lurgee

A Gomes, C Martins, Urreta, não podiam jogar?

nfgl

Citação de: Lurgee em 15 de Abril de 2013, 13:59

Estão guardados para um jogo mais fácil.
Contra o 9º classificado da liga, por exemplo.

belphegor

Gostava de ver

Artur
   Maxe  Luisão Jardel Melga
                 AA
                        Aimar
Salvio     Gaitan         Ola 

Cardozo

Redady

Citação de: Lurgee em 15 de Abril de 2013, 13:59

Citação de: Redady em 15 de Abril de 2013, 13:06
Estes 17 (tirando o Kardec) jogadores são o núcleo duro que vai jogar os restantes 10 jogos que faltam.

Poderá entrar mais um André Gomes, Luisinho ou Urreta em caso extremo.