TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Toronto_SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Abril de 2013, 18:53
Ja ha onze?
Parece que ainda nao.  Mas do que a' convocatoria diz, parece que vai por a carne toda no assador.  So' nao entendo e' porque.  Espero que nao haja lesoes!

Android1974

O ideal era aquela coisa do "descanso em posse", ou lá como é... Mas tenho a impressão que esta equipa não sabe fazer isso.

Blitzer

Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2013, 18:58
O ideal era aquela coisa do "descanso em posse", ou lá como é... Mas tenho a impressão que esta equipa não sabe fazer isso.

Podes crer que não sabe.

nogueira

G10

Artur Moraes

Maxi Pereira,Luisão, Garay, Melgarejo

Salvio, Matic, Enzo Perez, Ola John

Rodrigo e Kardec

flavioslb

Darkboy

Hoje voltamos ao Jamor, o lugar da minha primeira verdadeiramente alegre memória do Benfica. Nascer nos anos 90 tem destas coisas.

dfernandes

Citação de: Darkboy em 15 de Abril de 2013, 19:08
Hoje voltamos ao Jamor, o lugar da minha primeira verdadeiramente alegre memória do Benfica. Nascer nos anos 90 tem destas coisas.

2004?

cernache1

Citação de: dfernandes em 15 de Abril de 2013, 19:12

2004?

Deve ser.

Là tivemos em 1993, 1996, 1997 (...) 2004 e 2005

Ru10

x2
O dia em que chorei ao intervalo por causa do golo do Derlei,e em que a minha irmã portista torceu para que o Benfica ganhasse para homenagear o Féher! :bow2:

RuiCosta_10

O único jogo que vi ao vivo este ano foi em Guimarães, e pareceu-me que foi precisamente isso que fizemos. Acho que ganhamos aquele jogo a jogar completamente a passo...

poliban

Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Abril de 2013, 19:18

O único jogo que vi ao vivo este ano foi em Guimarães, e pareceu-me que foi precisamente isso que fizemos. Acho que ganhamos aquele jogo a jogar completamente a passo...

Ainda agora em Olhão aconteceu o mesmo.

RuiCosta_10

Citação de: poliban em 15 de Abril de 2013, 19:19
Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Abril de 2013, 19:18

Ainda agora em Olhão aconteceu o mesmo.

Sim, também achei