CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Mirinho8

se alguém precisar de boleia para o jogo, desde Braga, Porto ou Póvoa, que mande pm.

Red.Fever

Citação de: Zlatan em 15 de Abril de 2013, 16:46
Fácil não será. Estou confiante, mas algo apreensivo.

é como me sinto também.

eles vão comer a relva contra nós e se estiverem num dia de sorte até podem complicar bastante as coisas, cabe ao Benfica dar o seu melhor e demonstrar em campo que é bastante superior.

| João |

Havera' dinheiro para encher o estadio contra o Sporting e contra o Fenerbahce?

Red.Fever

Citação de: Joäo em 15 de Abril de 2013, 19:19

vem aí a conversa da crise outra vez!?!?  :buck2:

é normal as pessoas serem mais selectivas nos jogos em que vão apoiar a equipa quando não dá para ir a todas. ainda para mais quando o Benfica tem vindo a jogar de 3 em 3 dias.

Woody

Citação de: Red.Fever em 15 de Abril de 2013, 19:30

é normal as pessoas serem mais selectivas nos jogos em que vão apoiar a equipa quando não dá para ir a todas. ainda para mais quando o Benfica tem vindo a jogar de 3 em 3 dias.

Conversa da crise?
http://www.noticiasaominuto.com/desporto/39166/menos-200-mil-adeptos-nos-est%C3%A1dios#.UWxI1rUUuzY

aplane

No ultimo titulo, ainda me lembro tão bem da cavalgada do Aimar, e do golo de pé esquerdo que marcou sem angulo...
foi um libertar de adrenalina...:)

Red.Fever

Citação de: Woody em 15 de Abril de 2013, 19:37
Citação de: Red.Fever em 15 de Abril de 2013, 19:30

Conversa da crise?
http://www.noticiasaominuto.com/desporto/39166/menos-200-mil-adeptos-nos-est%C3%A1dios#.UWxI1rUUuzY

eu sei, por isso é fiz aquele comentário, a dizer que acho normal as pessoas serem mais selectivas quando não dá para ir a todas  O0

mWo

Queria só dizer que o anúncio da sport tv por causa do Derby é uma merda.

hugo1904

bombgirl1

tripiatrik

Só têm duas hipóteses..GANHAR ou GANHAR! Comam a relva se for preciso mas ganhem-me esta merda!!!

efest

agora e que viste que fizeste mal por o 11 titular! És o maior Jesus!