TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Blitz

Esta apresentadora da Benfica TV deixa-me ko.
Que autêntica gata.
Cara amorosa mesmo.

pcssousa

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Abril de 2013, 19:35
Ridículo o 11. Não havia necessidade absolutamente nenhuma de jogar o 11 de gala hoje. Se um Benfica com 4/5 alterações hoje, não era capaz de ganhar/segurar a eliminatória contra o Paços, estaríamos muito mal. Mas enfim, interessa é ganhar.

Força Benfica!
Há dois anos os descansos e poupanças deram no que deram...

Pedro84

Pedro_ElMago_10

Citação de: fdst1983 em 15 de Abril de 2013, 19:56
Citação de: Luisao4 em 15 de Abril de 2013, 19:52
Citação de: João Pinto 7 em 15 de Abril de 2013, 19:52
Alguem com link de jeito?

Já agora, este jogo não era para ser na sic?
Que se passou?

boa pergunta  :huh:

Sic - Liga Europa
Tvi - Taça da Liga e Liga dos Campeões
Sport Tv - Taça de Portugal

RTP1 - Liga dos Ultimos

Android1974

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2013, 19:51
Citação de: Johnny|SLB em 15 de Abril de 2013, 19:50
Não concordo muito com este 11, mas ele lá sabe. Desde que depois não se queixe que os jogadores estão cansados, por mim....

Eu prefiro que os jogadores ganhem ritmo para Domingo com este jogo e que conquistem a vitória claro, do que ter o descanso que o sporting está a ter por exemplo. Nesta fase da época, este tipo de paragem competitiva é mais prejudicial do que benéfico.
Mas agora 6 dias de intervalo entre jogos conta como paragem competitiva? :estrelas: E estes que vão jogar hoje precisam de ganhar ritmo depois do jogo de quinta-feira, sobretudo aquela segunda-parte, contra o Newcastle? :disgust:

Nuno_SLB

O JJ ainda vai arrebentar com o Matic, acho que havia necessidade de jogar este jogo.

granja22

ja agr deve tar tanta gente hoje como no sabado na final da taça da liga por isso nao esta assim uma tao ma casa

João Pinto 7

Citação de: fdst1983 em 15 de Abril de 2013, 19:56
Citação de: Luisao4 em 15 de Abril de 2013, 19:52
Citação de: João Pinto 7 em 15 de Abril de 2013, 19:52
Alguem com link de jeito?

Já agora, este jogo não era para ser na sic?
Que se passou?

boa pergunta  :huh:

Sic - Liga Europa
Tvi - Taça da Liga e Liga dos Campeões
Sport Tv - Taça de Portugal

Mas o jogo chegou a ser anunciado na sic.
Por isso estou a estranhar.
Já agora, que 11 é este?

obliquevoice

BlankFile

Citação de: Android1974 em 15 de Abril de 2013, 19:57
Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2013, 19:51
Citação de: Johnny|SLB em 15 de Abril de 2013, 19:50
Não concordo muito com este 11, mas ele lá sabe. Desde que depois não se queixe que os jogadores estão cansados, por mim....

Eu prefiro que os jogadores ganhem ritmo para Domingo com este jogo e que conquistem a vitória claro, do que ter o descanso que o sporting está a ter por exemplo. Nesta fase da época, este tipo de paragem competitiva é mais prejudicial do que benéfico.
Mas agora 6 dias de intervalo entre jogos conta como paragem competitiva? :estrelas: E estes que vão jogar hoje precisam de ganhar ritmo depois do jogo de quinta-feira, sobretudo aquela segunda-parte, contra o Newcastle? :disgust:

Paragem competitiva para o sporting. Não para o Benfica.
Interpretaste mal o que disse.

ela é benfiquista

Citação de: Chelas em 15 de Abril de 2013, 19:55
Citação de: quinjeajero em 15 de Abril de 2013, 19:53
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2013, 19:51
Citação de: G10 em 15 de Abril de 2013, 19:50
o que não tou a gostar e de ver o estadio as "moscas"

€€€€€ e mentalidades...

Se queriam o estádio cheio podiam ter oferecido a entrada a sócios ou a possuidores do RED PASS, mas está quieto, querem-no mamar todo, a malta fica em casa.

:clap1:
MAINADA