Deyverson (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

Miguelito22

É muito fraquinho mas que la vai marcando la isso vai e com sorte ou não ta no sitio certo para encostar a bola para dentro.

paulomaia1972

"Natural do Rio de Janeiro, o jogador nasceu em Campo Grande. Com 21 anos, o carioca é ponta de lança e tem como principais atributos o cabeceio e o chute forte de perna esquerda. Tem boa resistência e imponência física. Além de jogar pelas beiradas, atua também como central."
                                        Guilherme Pannain - 04/11/2012, in Brasileiros pelo mundo

Sempre a aprender! ;D

Tsoukalos

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Abril de 2013, 21:31
"Natural do Rio de Janeiro, o jogador nasceu em Campo Grande. Com 21 anos, o carioca é ponta de lança e tem como principais atributos o cabeceio e o chute forte de perna esquerda. Tem boa resistência e imponência física. Além de jogar pelas beiradas, atua também como central."
                                        Guilherme Pannain - 04/11/2012, in Brasileiros pelo mundo

Sempre a aprender! ;D

rocky

jà merecia uma oportunidade na equipa principal  :bandeiraslb2:

Kyoto

Citação de: Tsoukalos em 14 de Abril de 2013, 11:40
Citação de: Lima #11 em 13 de Abril de 2013, 19:28
Eu gostava de despedir o tipo que deu o parecer favorável a esta contratação.
o problema é que algum empresário o colocou cá e está a pagar a alguém para ele jogar, não digo que é obrigatório jogar nem que se impõe isso ao treinador mas deve haver sempre aquele "toque" dos empresários, eu conheço um jogador que já jogou na equipa B do Benfica no primeiro ano e ele próprio dizia que havia pressões dos empresários na SAD para jogar A ou B, por isso não me admira que isso se mantenha, infelizmente isso só tem acontecido com "mancos".
é estranho ser obra de empresário, o rapaz nem era profissional...

46Rossi

lutou muito, não tem grande jeito para coisa mas pelo menos é um puto trabalhador...

e até tem faro pelo golo, já não é a primeira vez que a bola parece que o procura para ele fazer a golo...

TEXAS_1904

ele realmente tem cheiro, se ha coisa que logo de inicio se via era que se sabia movimentar... muito miudo talentoso tecnicamente se tem o que este rapazola, sem ponta de tecnica tem, então seriam muitissimo bons jogadores

komytis

é bom rapaz... é esta a minha opinião sobre o jogador!

tiagoCOSTA

4 golos em 22 jogos não é propriamente ter faro para golo, ainda assim acho que é melhor que o João Mário.

Kyoto

tenho um feeling que vai jogar mais uma epoca na equipa B antes de assinar pelo Mafra

Rikhart

Citação de: tiagoCOSTA em 16 de Abril de 2013, 13:49
4 golos em 22 jogos não é propriamente ter faro para golo, ainda assim acho que é melhor que o João Mário.

Discordo, este não tem a minima qualidade, o joão mario ainda é forte fisicamente e rápido, ainda passa por jogador de futebol, este passa por um gajo qualquer que deu dinheiro a alguem para andar ali a dar chutos na bola.

Android1974

Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2013, 13:51
tenho um feeling que vai jogar mais uma epoca na equipa B antes de assinar pelo Mafra
Por mim, não vejo nenhum problema. Não é propriamente a posição melhor preenchida na B...

benfica96

Citação de: Rikhart em 16 de Abril de 2013, 19:06
Citação de: tiagoCOSTA em 16 de Abril de 2013, 13:49

Discordo, este não tem a minima qualidade, o joão mario ainda é forte fisicamente e rápido, ainda passa por jogador de futebol, este passa por um gajo qualquer que deu dinheiro a alguem para andar ali a dar chutos na bola.

Deyverson > João Mário