CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

frade91_slb

citem isto depois do jogo acabar...o rojo vai marcar na proprio baliza :smokin:

Gonçalo_SLB

Muita concentração, humildade, respeito pelo adversário, vontade de vencer e jogarmos o nosso melhor futebol. Estes são os ingredientes para conquistarmos a vitória neste jogo importantíssimo.
Nem que seja 1-0, o importante será conquistar a vitória!

FORÇA BENFICA!! :slb2: :slb2:

32 Benfica 32

Que somos superiores é evidente, agora é provar dentro de campo.
Vamos lá Benfica rumo ao 33º!
Meio a zero chega.

GTtdi_SLB

Eu quero acreditar que a diferença actual entre SLB e zeborde é mais do que meros 34 pontos.

Toronto_SLB

Festivus

mochila

JSLB_90

As osgas estao bastante confiantes, então na minha faculdade tenho uns quantos amigos que quero ver bem as fronhas deles na segunda :P Este é o jogo do titulo vamos pra cima deles caralho 

WRT21

flsb

///AMG

Citação de: mochila em 16 de Abril de 2013, 22:11
Jogo para o Luisão marcar "aquele" golo.

Em 2005 estava atrás da baliza do Frangueiro, no golo do Luisão...

blueviper

Eu estava lá.....meu deus o que me foste lembrar

Aquele minuto nunca mais o vou esquecer e como todo o estadio parou aqueles 3 segundos a ver se o arbitro assinalava falta e depois....bem depois ate hoje não me lembro do que se passou pois a alegria foi tanta ...sei lá abracei a malta toda que estava ao pé de mim, nem os conhecia de lado nenhum era só malta aos pulos e abraços ....velhos com a lágrima no canto do olho agarrados ao símbolo....quando dou por mim já um do sport tava na rua já tinha entrado nem sei quem na nossa equipa...e tudo á espera do apito final...e depois foi aquele túnel todo a cantar de vermelho aos pulos como uma massa enorme de gente feliz e alegre.....que dia do crl.....

H

Citação de: ///AMG em 16 de Abril de 2013, 22:29

Iiihhhh, que loucura que deve ter sido! :D

flavioslb

Citação de: ///AMG link=topic=52309.msg107 :rir:y5377935#msg1075377935 date=1366147777

e eu em 2010 estava atrás da baliza do Eduardo, no golo do Luisão...
curiosamente vou ficar no mesmo local no domingo ;D