CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Ruud

Citação de: ///AMG em 16 de Abril de 2013, 22:29
Citação de: mochila em 16 de Abril de 2013, 22:11
Jogo para o Luisão marcar "aquele" golo.

Em 2005 estava atrás da baliza do Frangueiro, no golo do Luisão...

Este ano vou estar aí eu ;D

Desportugal

Atenção que eles vão quer fazer-nos a vida negra e acho isso perfeitamente normal. Na história já lhes lixámos várias vezes na casa deles campeonatos ou festas antecipadas. Apenas uma vez eles nos tiraram um campeonato, penso que nos anos 80. Neste jogo, não há tempo a perder e entrar fortes e procurar o golo o mais rápido possível para não deixa-los espevitar. Força Benfica, estarei lá a dar o meu contributo.

luis___alex

Citação de: Festivus em 16 de Abril de 2013, 22:08
Estranhamente os lagartos parecem estar confiantes.
do que eu não certamente
para mim vencemos e de goleada

| João |

JPSilva

Citação de: Festivus em 16 de Abril de 2013, 22:08
Estranhamente os lagartos parecem estar confiantes.

Eles estão SEMPRE confiantes. Até na 1ª volta que tavam quase abaixo da linha de agua tavam confiantes.

ELITE

20Nico Gaitan20

A ultima vez que eles estavam confiantes levaram 3 batatas do Tacuara  ;D

Fred26

Qualquer benfiquista tem de estar confiante para este jogo e não vir com aquela conversa que derby é derby. O Sporting não tem pedalada para o Benfica, muito dificilmente faz alguma coisa de jeito no Domingo. Até depende mais de nós do que deles, porque eles são bem mais fracos, e não quero parecer arrogante, mas era pior se estivesse aqui com hipocrisias.

Mais um obstáculo que vai ser superado.

isa_2013

poliban

Citação de: ELITE em 16 de Abril de 2013, 22:52
OFICIAL O JOGO COM O ESTORIL ENA SEGUNDA

Com o Estoril?
Mas isso é depois da 2 mão, pouco interessa agora.

Festivus

Citação de: Fred26 em 16 de Abril de 2013, 23:03
Qualquer benfiquista tem de estar confiante para este jogo e não vir com aquela conversa que derby é derby. O Sporting não tem pedalada para o Benfica, muito dificilmente faz alguma coisa de jeito no Domingo. Até depende mais de nós do que deles, porque eles são bem mais fracos, e não quero parecer arrogante, mas era pior se estivesse aqui com hipocrisias.

De facto o mito de "Num derby, ganha a equipa que está pior" já morreu para mim há uns quantos anos.

Bailey

Citação de: Fred26 em 16 de Abril de 2013, 23:03

tou confiante, e sim derby é derby

o sporting tava ainda pior na 1ª volta e nós estivemos a perder, e só a 10 mins do fim nos vimos a ganhar

o sporting tava uma merda épica contra o porto e empatou

O jogo poderá tornar-se fácil, mas à partida é um derby no qual somos favoritos mas teremos que justificar

Para mim 1-0 chega. 5-0 saberia melhor. Mas 1-0 chega-me perfeitamente

Schweisen Tiger

Na Luz, tem que dar Benfica. Fazer 2-0 cedo e gerir. Dispenso goleadas de antologia. Neste momento há muito mais em jogo.