CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Chefe

Citação de: Pilar em 17 de Abril de 2013, 18:26
Citação de: Chefe em 17 de Abril de 2013, 18:18
Esta equipa (não necessariamente a deste ano) tem mais dificuldades em ganhar jogos com casa cheia. Vamos ver se isso dá a volta

Tens alguma ideia/teoria/opinião para que isso aconteça?
nervosismo, talvez.

Indy Jones

Estou a desconfiar que se o Benfica marcar o 1º golo bastante cedo poderá haver goleada histórica.

A não ser que o Benfica se decida poupar para o Fenerbahçe mais cedo.

tiago177

tantos benfiquistas a falar em goleada! não gosto, se calhar por superstição. tenham la calma, vamos pensar em ganhar o jogo e depois logo se vê. sendo que para mim 1-0 ta mais que bom.

leo

Não com o estado a abarrotar .
Vai ser um derbie memorável.

Mas para mim 1/0 chega

:flagglorioso:

flavioslb

Il Piccolo Bomber

Calma que eles está semana fizeram o mesmo tratamento que o Armstrong e prontos a ganhar o campeonato deles.

Pilar

Citação de: Chefe em 17 de Abril de 2013, 18:36
Esta equipa (não necessariamente a deste ano) tem mais dificuldades em ganhar jogos com casa cheia. Vamos ver se isso dá a volta

nervosismo, talvez.
Aquela sensação que eles por vezes transmitem de uma forma pouco explicita de que somos opressivos por paixão exacerbada faz muito sentido para mim, Chefe.

Indy Jones

Citação de: tiago177 em 17 de Abril de 2013, 18:42
tantos benfiquistas a falar em goleada! não gosto, se calhar por superstição. tenham la calma, vamos pensar em ganhar o jogo e depois logo se vê. sendo que para mim 1-0 ta mais que bom.

Tem calma, só estamos a falar em cenários possíveis.

;)

blog benficaatemorrer

Citação de: Pilar em 17 de Abril de 2013, 18:44
Citação de: Chefe em 17 de Abril de 2013, 18:36

nervosismo, talvez.
Aquela sensação que eles por vezes transmitem de uma forma pouco explicita de que somos opressivos por paixão exacerbada faz muito sentido para mim, Chefe.

se ainda não estava, após este post estou completamente rendido a esse cérebro sexy de quem vê o futebol como se um filme de amor fosse...

EB_94_SLB

mWo

4º Derby citadino europeu com mais edições oficiais disputadas, o 1º em países euro-latinos.

Wach Wíinik

Citação de: Indy Jones em 17 de Abril de 2013, 18:38
Estou a desconfiar que se o Benfica marcar o 1º golo bastante cedo poderá haver goleada histórica.

Logicamente que se o Benfica conseguisse resolver o jogo cedo, o mais sensato seria gerir esforço para a Turquia.
Prefiro passar à final que esmagar os lagartos.

Indy Jones

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Abril de 2013, 18:47
Citação de: Indy Jones em 17 de Abril de 2013, 18:38

Logicamente que se o Benfica conseguisse resolver o jogo cedo, o mais sensato seria gerir esforço para a Turquia.
Prefiro passar à final que esmagar os lagartos.

A não ser que o Benfica vá marcando golos sem forçar muito.

É que aquela defesa do Sporting é uma desgraça.

tiago177

Citação de: Indy Jones em 17 de Abril de 2013, 18:45
Citação de: tiago177 em 17 de Abril de 2013, 18:42

Tem calma, só estamos a falar em cenários possíveis.

;)
acredita que futebolisticamente falando não consigo, mesmo, andar calmo nesta fase da época.