Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

GlaDOS

O ano passado por esta altura já se sabia não?

The Eagle 10

Citação de: Red.Fever em 17 de Abril de 2013, 21:48
vi isto em qualquer lado e não sei até que ponto será verdade...

Iron Man a patrocinar... Espectáculo.
Esse trolhanço é de amador oh menos faziam uma coisa mais descreta.

Red.Fever

Citação de: King 7 em 17 de Abril de 2013, 22:51
Citação de: Red.Fever em 17 de Abril de 2013, 21:48
vi isto em qualquer lado e não sei até que ponto será verdade...

Iron Man a patrocinar... Espectáculo.
Esse trolhanço é de amador oh menos faziam uma coisa mais descreta.

não sou troll profissional nem estou interessado em vir a ser...
foi apenas uma brincadeira, nada mais que isso. era para ser óbvio mesmo, até porque não estou interssado em criar especulações ou outras tretas de fontes.

Kyoto

nao sei qual é a panca pelos patrocinadores, por mim até pode ser  "mimosa" se pagar mais que os outros

lp92SLB

Citação de: Kyoto em 17 de Abril de 2013, 23:04
nao sei qual é a panca pelos patrocinadores, por mim até pode ser  "mimosa" se pagar mais que os outros

É por causa de muitos que pensam como tu, que levamos com aqueles escarros azuis e pretos nas camisolas.

Há que RESPEITAR as cores do clube!

46Rossi

isso tem muito pouco a ver com os patrocinadores, o Benfica é que tem que defender a sua posição... se querem o patrocínio na nossa camisola então tem que ser segundo as nossas regras...

a PT também queria o azul na tmn e o preto no meo e a ver se não mudaram...

Kyoto

o 46Rossi respondeu, e muito bem, por mim

g13

Parece que afinal o equipamento do Chelsea nao e nenhum dos que por aqui andaram imagens Chelsea FC Oficiais

Skjaer

A publicidade da adidas para o Chelsea está muito bem conseguida.  :)

Quanto aos motivos do desejo geral pela Fly Emirates, eu acho que ultrapassa a questão financeira e terá mais a ver com uma questão de estatuto. É uma "marca" com prestígio internacional que patrocina vários dos mais famosos clubes do mundo.

É talvez a única "marca" famosa que patrocina clubes em vários cantos do mundo o que lhe dá um toque internacional, pelo menos não me recordo de outra marca que patrocine mais do que um grande clube Europeu. Esta vontade de estar junto da elite creio ser o principal motivo para as pessoas terem esse desejo, isso e o facto de esteticamente ficar bem enquadrado em todas as camisola que vamos vendo nos vários clubes Europeus.

Outra coisa importante é que aparentemente eles não colocam objecções na alteração das cores da marca na camisola. É comum ver o "lettering Fly Emirates" ora em preto, ora em vermelho, ora em azul ora numa outra cor, sempre em conformidade com a necessidade do equipamento.

Flavius Julius

Citação de: Skjaer em 18 de Abril de 2013, 09:29
A publicidade da adidas para o Chelsea está muito bem conseguida.  :)

Quanto aos motivos do desejo geral pela Fly Emirates, eu acho que ultrapassa a questão financeira e terá mais a ver com uma questão de estatuto. É uma "marca" com prestígio internacional que patrocina vários dos mais famosos clubes do mundo.

É talvez a única "marca" famosa que patrocina clubes em vários cantos do mundo o que lhe dá um toque internacional, pelo menos não me recordo de outra marca que patrocine mais do que um grande clube Europeu. Esta vontade de estar junto da elite creio ser o principal motivo para as pessoas terem esse desejo, isso e o facto de esteticamente ficar bem enquadrado em todas as camisola que vamos vendo nos vários clubes Europeus.

Outra coisa importante é que aparentemente eles não colocam objecções na alteração das cores da marca na camisola. É comum ver o "lettering Fly Emirates" ora em preto, ora em vermelho, ora em azul ora numa outra cor, sempre em conformidade com a necessidade do equipamento.
Tivemos um há pouco tempo:
Vodafone!

PDias

Esse do Chelsea é bem melhor do que o que andava a circular na net!!

kantona

Esse azul do chelsea está qualquer coisa!

PsychoFan

Away do Bayern de Munique, absolutamente brutal!

DEVILLICA

Trocava o azul por o Vermelho, e era perfeita.