CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Red Eyes

maninga

Citação de: Gaizka em 18 de Abril de 2013, 22:40
Citação de: maninga em 18 de Abril de 2013, 22:39
Quando se sabe quem é o boi de preto para o jogo?

Amanhã. Mas a menos que faça o mesmo que aconteceu ontem com o Feirense, não nos poderá prejudicar.
thanks. vamos ver quem sai na rifa.... não me admirava nada que fosse já o proença amanhã.
proença, jorge sousa, xistra e olarápio. 3 destes estão reservados para os nossos jogos mais difices com as osgas, maritimo e na pocilga

Diogo20

Citação de: mrfalcon em 18 de Abril de 2013, 22:36
A conversa dos jogadores e dirigentes lagartos só serve para reforçar as nossas hipóteses de vitória. Vai haver ainda mais vontade da parte dos nossos jogadores de os meter no sítio!

Já o boi lá do Newcastle disse que éramos equipa para os primeiros 8 ou 10 lugares, e isso só nos motivou.
Agora, ainda vai ser mais motivador, com todos esses bois a dizer que o Sporting vai conquistar pontos na Luz, mas hão-de mamar 3 ou 4 secos.
Isso só nos dá mais força, são tão burros.
Daqui para a frente para o Benfica não ganhar, os adversários têm de se calar  ;D ;D

Como o holandês desgraçado do Kuyt diz que quer vencer os dois jogos frente ao Benfica. Há-de mamar bem forte, o cabrão.

Gaizka

Citação de: maninga em 18 de Abril de 2013, 22:42

Amanhã. Mas a menos que faça o mesmo que aconteceu ontem com o Feirense, não nos poderá prejudicar.
thanks. vamos ver quem sai na rifa.... não me admirava nada que fosse já o proença amanhã.
proença, jorge sousa, xistra e olarápio. 3 destes estão reservados para os nossos jogos mais difices com as osgas, maritimo e na pocilga

Aposto no 2º que disseste. N sei porquê. É um feeling, já nao nos apita há muito. Espero acabar o jogo a rir-me daquela figura cabeçuda e de ombros micro.

van33

deixem-se dessas merda de estar preocupado com o boi que vai apitar, o Benfica se jogar o que "sabe" pode vir o proença, calheiros, martins dos santos, o xistra e mais algum boi pois não terão hipoteses. fdx  o Benfica vai ganhar  por diferença de 4 e mais não digo

maninga

Citação de: Gaizka em 18 de Abril de 2013, 22:45
Citação de: maninga em 18 de Abril de 2013, 22:42

Aposto no 2º que disseste. N sei porquê. É um feeling, já nao nos apita há muito. Espero acabar o jogo a rir-me daquela figura cabeçuda e de ombros micro.
um destes 4 é de certeza. aposto

pcssousa

Os lagartos andam com a garimpa levantada... é bom, pode ser que levem um pequeno correctivo! prefiro vê-los confiantes que cagados e todos dentro do buraco a defenderem com unhas e dentes.

Rich_g

Citação de: van33 em 18 de Abril de 2013, 22:48
deixem-se dessas merda de estar preocupado com o boi que vai apitar, o Benfica se jogar o que "sabe" pode vir o proença, calheiros, martins dos santos, o xistra e mais algum boi pois não terão hipoteses. fdx  o Benfica vai ganhar  por diferença de 4 e mais não digo

O boi preto infelizmente tem muita influencia num jogo... Basta marcar todas as faltas contra o Benfica nos primeiros 10min pra desconcentrar os nossos jogadores

sardao

Citação de: pcssousa em 18 de Abril de 2013, 22:50
Os lagartos andam com a garimpa levantada... é bom, pode ser que levem um pequeno correctivo! prefiro vê-los confiantes que cagados e todos dentro do buraco a defenderem com unhas e dentes.
Meh com o Jujualdo não vais ter sorte

Patrick_slb

Eu quero ganhar mas se o Patricio fosse buscar 7 bolas à baliza daria-me um gozo infinito.

Fura-Redes

Este fim de semana promete ser quente com vários derbies maiores da cidade capital de Portugal! Ora aqui fica a agenda - http://ofuraredes.blogspot.pt/2013/04/5-derbies-no-fim-de-semana-isto-vai.html#.UXBZeMpMf1U

iKatz

Citação de: Fura-Redes em 18 de Abril de 2013, 22:51
Este fim de semana promete ser quente com vários derbies maiores da cidade capital de Portugal! Ora aqui fica a agenda - http://ofuraredes.blogspot.pt/2013/04/5-derbies-no-fim-de-semana-isto-vai.html#.UXBZeMpMf1U
e que tal banirem este ? so faz publicidade ao seu blog

maninga

Citação de: pcssousa em 18 de Abril de 2013, 22:50
essa garimpa é só da boca para fora. Quando a bola começar a rolar naquele ambiente, vão-se enfiar todos na área, atrás do autocarro tipo moreirense ou académica a tentarem marcar um golinho de contra ataque. Não vão jogar de peito feito, o juju não é assim tão burro. De peito feito levavam um saco cheio