Mercado: Liga Portuguesa

Ramiro Lopes

Citação de: TioPatinhas em 18 de Abril de 2013, 13:11
Trocar Carlos Martins (penso que acaba contrato) por Hugo Viana.
Não, o Carlos renovou...

Flavius Julius

Citação de: Scorpion8 em 18 de Abril de 2013, 13:09
Citação de: Flavius Julius em 18 de Abril de 2013, 13:03
Citação de: fsc_4 em 18 de Abril de 2013, 12:57
juro que não percebo os jornaleiros que temos. os jogadores já assinaram, como é que iam ser desviados??
A noticia saiiu com dois dias de atraso!
:police:
este ano os porkos ainda não roubaram ninguém ao BENFICA então estão encontrados os primeiros dois

Bingo!

sergio19azb

Epa o Salino é que não. É jogador para o Braga , o Benfica merece mais e melhor ! Para DD gostava do Corchia. Para DE Antunes, manda-se o Luisinho para Paços , para DC Paulo Oliveira e para M6 Flávio Ferreira. Por mim era isto !

Contratar craques ? Não precisamos, a não ser que saia alguém do 11 titular.

Andris

Manpaz1904

Misantropo

eu acho que o JJ fazia do Ghilas um craque

é preciso percebermos que apesar do grande ataque que temos, o Cardozo e o Lima têm já 29 anos e o Rodrigo é muito inconstante e tem muito mercado

podem vir-me falar do Nélson ou do Mora, mas o Nélson ainda não demonstrou ser mais valia e o Mora, apesar de bom jogador e com bom valor, já não vai ser no Benfica que vai fazer carreira

quanto ao resto: Kardec, Michel, Hugo Vieira e Jara, terão que sair.

Francescoli

Diz que o Ghilas já está vendido e que o sporting perdeu o direito de preferência depois das eleições.

Eu adoraria que o Benfica o contratasse, como já escrevi aqui.

Mas a minha convicção é que o porto só não o vai buscar se estiverem todos a dormir na torre das antas, assenta-lhes como uma luva.

rastilho

O Ghilas já é do Porto, tenho quase a certeza....

nightcrowler

o Moreirense recusou uma oferta de 1,5 milhões de euros de um clube espanhol. já deve estar "prometido" a alguém

Slb23

Citação de: nightcrowler em 19 de Abril de 2013, 10:06
o Moreirense recusou uma oferta de 1,5 milhões de euros de um clube espanhol. já deve estar "prometido" a alguém
Para mim isso é treta para inflacionar o valor da venda...

TioPatinhas

Ghilas, Hugo Viana, Filipe Augusto e Bebe (num possível negócio com o Man Utd) Seriam excelentes reforços para o plantel.

Flavius Julius

Citação de: nightcrowler em 19 de Abril de 2013, 10:06
Segundo o titulo da noticia o sporte perdeu o direito de opção!

jcnobre

Citação de: TioPatinhas em 19 de Abril de 2013, 10:08
Ghilas, Hugo Viana, Filipe Augusto e Bebe (num possível negócio com o Man Utd) Seriam excelentes reforços para o plantel.

Daí só ia buscar o Bebé e Hugo Viana.

Andris

Citação de: rastilho em 19 de Abril de 2013, 09:53
O Ghilas já é do Porto, tenho quase a certeza....
Sinceramente não me admirava, bem que precisam...

RGVC

Citação de: jcnobre em 19 de Abril de 2013, 10:30
Citação de: TioPatinhas em 19 de Abril de 2013, 10:08

Daí só ia buscar o Bebé e Hugo Viana.

Para quem esta sempre a falar de intermediários, vir falar do bebe é no mínimo um contra-senso...